Luiz Gustavo segue na lateral-direita contra o Internacional

Sem Rafael Galhardo, Luiz Gustavo seguirá como o responsável pela lateral-direita do Vasco da Gama diante do Internacional.

Com a liberação de Rafael Galhardo, que foi acompanhar o nascimento do filho, Luiz Gustavo seguirá na lateral-direita do Vasco da Gama nesta quarta-feira (13), na partida contra o Internacional. Nos últimos dias havia a dúvida se o camisa 13 permaneceria sendo improvisado na posição, ou se seria escalado na zaga ao lado de Erazo.

Por causa dos diversos desfalques, o Vasco só tem à disposição três zagueiros para enfrentar o Internacional, sendo eles, Erazo, Luiz Gustavo e Miranda, de 18 anos, que ainda não foi utilizado entre os profissionais. Na dúvida se o garoto seria escalado, especulou-se a possibilidade de Luiz Gustavo jogar como zagueiro, sua posição de origem, promovendo o retorno de Rafael Galhardo à lateral-direita.

Contrariando o esperado, o garoto Miranda foi confirmado como titular contra o Internacional, sendo a sua grande estreia nos profissionais do Vasco. Com isso, ficou somente a dúvida de quem ficaria na lateral-direita. Porém, como Rafael Galhardo não foi relacionado e Luiz Gustavo permanecerá sendo utilizado na posição, sendo ele a opção que mais agrada a torcida.

Com Luiz Gustavo na lateral-direita, o Vasco enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Luiz Gustavo segue na lateral-direita contra o Internacional

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Luiz Gustavo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »