Luiz Gustavo se reapresenta, mas não deve seguir no Vasco

O Vasco da Gama está aguardando a definição de um interesse que surgiu de outro clube para definir o futuro de Luiz Gustavo.

De acordo com informação do jornalista Felippe Costa, do Globo Esporte, o zagueiro Luiz Gustavo, liberado para tratar de problemas pessoais, se reapresentou ao Vasco da Gama na tarde da última segunda-feira (24) no CT do Almirante.

Mesmo tendo se reapresentado, Luiz Gustavo não deve seguir em São Januário. O Vasco está esperando a definição de um interesse que surgiu de outro clube para definir o futuro do zagueiro.

“Liberado para tratar de problemas pessoais, Luiz Gustavo se reapresentou ao Vasco na tarde desta segunda-feira. A diretoria aguarda a definição de um interesse que surgiu de outro clube para definir se o jogador permanecerá ou não, em São Januário”, informou o jornalista.

Luiz Gustavo teve seu grande destaque no Vasco no segundo semestre do ano passado, quando foi improvisado como lateral-direita. Nesta temporada, porém, o zagueiro perdeu espaço e não está nos planos da comissão técnica.

Luiz Gustavo não deve seguir no Vasco

Leia mais sobre: Luiz Gustavo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »