Luiz Gustavo revela preferência pela zaga e celebra vitória no clássico

Improvisado, Luiz Gustavo revelou que prefere jogar na zaga, e crê que a vitória no clássico dará novo caminho para o Vasco.

Em entrevista à Rádio Brasil, o zagueiro do Vasco da Gama, Luiz Gustavo, se colocou à disposição para jogar em outras posições, mas admitiu que prefere jogar zaga. Ele vem sendo o responsável pela lateral-direita da equipe.

“Luiz Gustavo diz que sempre dá o máximo e quer ajudar, porém admite q prefere atuar na zaga”, publicou a rádio sobre o que disse o zagueiro.

O camisa 13 disse que a vitória por 1x0 contra o Fluminense dará um novo caminho para o Vasco no Campeonato Brasileiro, e crê que a equipe está melhorando a cada jogo.

“Ele diz que vitória fora de casa e em clássico certamente dará novo caminho. Lateral afirma que ele e equipe estão melhorando a cada partida”, publicou.

Contando com Luiz Gustavo fazendo bom papel na lateral-direita, o próximo desafio do Vasco no Campeonato Brasileiro é neste domingo (11), contra o Grêmio, fora de casa. O Gigante da Colina vai em busca de mais uma vitória para se afastar do Z4.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Luiz Gustavo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »