Luiz Gustavo foi alvo de críticas de torcedores do Vasco na volta ao Rio

O zagueiro Luiz Gustavo, que marcou contra para o Flamengo, foi alvo de críticas de torcedores do Vasco na chegada ao Rio.

A tensão rondou a volta da delegação do Vasco ao Rio de Janeiro. Irritados com o empate em 1 a 1 diante do Flamengo, que manteve a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão, torcedores fizeram fortes protestos enquanto os jogadores passavam pelo saguão do Aeroporto Internacional do Galeão.

Segundo informações do site Globoesporte.com, o grupo de cerca de dez pessoas exigiu uma reação rápida do Cruz-Maltino e fez ameaças caso haja novo descenso:

- Contra o Bahia, a vitória é obrigação! Isso aqui é Vasco. Se cair vai dar m...

Luiz Gustavo, que marcou um gol contra no Clássico dos Milhões, foi alvo de críticas. O zagueiro já tinha sido alvo de protestos durante a semana que antecedeu o duelo com o Flamengo.

- P..., Luiz Gustavo, a gente estava ganhando!

O grupo também abordou o presidente do Vasco, Alexandre Campello. Além de críticas ao departamento médico, os torcedores disseram:

- Olha os outros jogos e olha como a gente jogou ontem (contra o Flamengo). Não mudou a postura? Foi a nossa cobrança no CT.

Leia mais sobre: Luiz Gustavo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »