Luiz Gustavo e Erazo devem formar a dupla de zaga contra o Internacional

Com os desfalques, Luiz Gustavo e Erazo devem formar a dupla de zaga do Vasco da Gama na partida contra o Internacional.

De acordo com informação do jornalista David Nascimento, do “Lance!”, por causa dos diversos desfalques na posição, Luiz Gustavo e Erazo devem formar a zaga do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira (13), contra o Internacional, no Beira-Rio.

“Com muitos zagueiros desfalques, zaga titular do último jogo do Vasco antes da Copa deve ser Erazo e Luiz Gustavo, com Miranda banco”, informou o jornalista.

Para a próxima partida, o Vasco não poderá contar com Ricardo Graça (suspenso), Werley (lesionado), Paulão (contrato) e possivelmente com Breno, que ainda sente dores no joelho. Com isso, restam Erazo, Luiz Gustavo e o garoto Miranda, de 18 anos, que ainda não foi aproveitado nos profissionais, e por isso deve ficar no banco de reservas.

Luiz Gustavo, inclusive, é zagueiro de origem, mas nas últimas partidas esteve improvisado na lateral-direita, função que vem exercendo com muita aprovação no Vasco. Com o seu possível retorno à zaga, Rafael Galhardo, recuperado de lesão, deve ser o lateral-direito titular contra o Colorado.

Repleto de desfalques, com destaque para a defesa, o Vasco enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Erazo , Luiz Gustavo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »