Luiz Gustavo desabafa após vitória sobre o Cruzeiro

o zagueiro do Vasco da Gama, Luiz Gustavo, desabafou em rede social após a vitória de 2x0 sobre o Cruzeiro, em São Januário.

Titular na vitória de 2x0 sobre o Cruzeiro na tarde do último domingo (14), em São Januário, o zagueiro do Vasco da Gama, Luiz Gustavo, publicou um texto em forma de desabafo numa de rede social.

Luiz Gustavo divide opiniões na torcida. Exaltado por uns pela sua entrega nas partidas, o zagueiro vinha recebendo algumas críticas por conta das últimas atuações, que foram potencializadas devido aos resultados negativos.

Na vitória sobre o Cruzeiro, que contou com uma boa atuação de Luiz Gustavo, deslocado para a lateral-direita, o Vasco conseguiu se afastar do Z4 e, consequentemente, terá mais tranquilidade para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Confira o texto de Luiz Gustavo:

Quando nos comprometemos com o melhor de nós mesmos só coisas boas acontecem e o êxito é inevitável. Tem coisa melhor do que ir dormir com a sensação de dever cumprido e motivado para acordar no outro dia e fazer ainda mais e melhor do que fez hoje?

Quando você aprende a gostar do que faz e encara aquilo como um projeto de vida, como algo que te traz, além da realização profissional, a sua realização íntima e pessoal, tudo fica mais fácil, mais leve e até mais divertido de fazer, mesmo em frente aos problemas e adversidades – que existem para todos e em todas as áreas de atuação.

Você só precisa encontrar a motivação dentro de você e mantê-la viva, pulsante, não importa o que aconteça. Porque é a força do trabalho que impulsiona o homem para suas maiores conquistas.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Luiz Gustavo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »