Luiz Carlos Winck diz como o Vasco pode se recuperar no Brasileiro

O ex-lateral-direito do Vasco da Gama, Luiz Carlos Winck, disse que é o momento dos jogadores assumirem a responsabilidade.

Em participação no podcast Tá na Rede, da Rádio Globo, o ex-lateral-direito do Vasco da Gama, Luiz Carlos Winck, contou o que os jogadores precisam fazer para que o Gigante da Colina se recupere no Campeonato Brasileiro.

Luiz Carlos Winck disse, em destaque, que é o momento de união e dos jogadores assumirem a responsabilidade no Cruzmaltino.

“É um momento dos atletas se questionarem muito, se unirem bastante, buscarem força dentro do próprio grupo para que possa fazer uma nova caminhada nesse campeonato. Eu acho que o Vasco tem condições para isso. Passar por momentos complicado não quer dizer que você seja melhor ou pior que seus adversários. É um momento de reflexão e união, eu já joguei o Vasco, fui campeão e si da força de sua torcida, então está na hora dos jogadores assumirem a responsabilidade”, disse o ex-lateral-direito.

No momento, o Vasco soma apenas dois pontos em cinco rodadas, e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. O que explica os resultados ruins na competição são as péssimas atuações que a equipe vem realizando, o que será uma questão importante a ser trabalha por Vanderlei Luxemburgo na sequência de seu trabalho em São Januário.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »