Luisinho escala o seu 'Time dos Sonhos' do Vasco; veja vídeo

O ex-volante do Vasco da Gama, Luisinho, escalou o seu 'Time dos Sonhos' com jogadores que fizeram história pelo Cruzmaltino.

Ao lado de Carlos Germano, Luisinho Quintanilha é um dos poucos jogadores que pode dizer que participou de todos os títulos do Vasco nos anos 90, talvez a década mais gloriosa da história do clube.

Campeão da Libertadores, duas vezes brasileiro, da Mercosul, Rio-São Paulo e tricampeão carioca com o Vasco – ainda ganhou outras duas vezes com o Botafogo -, o ex-volante esteve ao lado de grandes jogadores, entre 1991 e 2000, fora duas rápidas passagens por Celta de Vigo e Corinthians.

E é com propriedade de quem conviveu com vários craques que Luisinho escalou o Vasco de todos os tempos. Com ele não contenção, escolheu jogadores que jogaram ao seu lado. Mas abriu uma exceção para Bellini na zaga. Além disso, apontou dois treinadores.

Confira a escalação: Carlos Germano, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe; Luizinho, Juninho, Pedrinho; Edmundo, Romário e Roberto Dinamite. Treinadores: Antônio Lopes e Alcir Portela.

No vídeo abaixo, da Vasco TV, o ex-jogador justifica suas escolhas.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »