Luís Gaspar e João Marco de Deus se tornam sócios honorários do Vasco

O Cônsul-geral Luís Gaspar e cônsul-geral adjunto de Portugal do Rio de Janeiro, João Marco de Deus, se tornaram sócios-honorários do Vasco.

Salgado e Gaspar no lançamento a exposição em São Januário
Salgado e Gaspar no lançamento a exposição em São Januário (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

O Cônsul-geral de Portugal no Rio de Janeiro, embaixador Luís Gaspar e o Cônsul-Geral Adjunto João Marco de Deus se tornaram sócios honorários do Vasco da Gama na última quinta-feira (10).

Em homenagem ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, o Gigante da Colina realizou um evento no Estádio de São Januário com a presença das autoridades.

Através da sua página oficial no Facebook, o Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro, destacou o evento que aconteceu na Colina Histórica, assim como citou os títulos de sócios honorários concedidos a Luís Gaspar e João Marco de Deus.

Confira a publicação

A homenagem ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas em São Januário teve o hino do Clube tocado pela banda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBERJ).

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias