Luis Carlos Winck torce por sucesso de Cláudio Winck no Vasco

Tio do lateral-que defenderá o Vasco da Gama em 2019, Luis Carlos Winck torce por sucesso de Cláudio Winck no Cruzmaltino.

Carlos Winck: "Conversei com o Valentim na CBF. O Claudio tem um potencial muito bom. Fez grandes jogos pelo Sport. É um lateral goleador. Espero que ajude o Vasco a ter um 2019 muito bom".

Carlos Winck sobre filho: "O Matheus teve duas lesões no ligamento cruzado e duas cirurgias. Falei para ele que era melhor estudar (risos). Passei para o Cláudio que o Vasco tem uma torcida maravilhosa e um clube excelente para trabalhar. Desejei muito sucesso".

Carlos Winck sobre pressão a Claudio Winck: "O desafio é maior. É o ano de afirmação. A questão do tio ter jogado no Vasco talvez ajude ou crie uma responsabilidade maior nele. Peço que o torcedor ajude ele. Tem potencial".

Luis Carlos Winck sobre comparações: "Eu era mais rápido. Ele é mais alto e com uma passada mais larga. Mas a bola aérea tanto ofensiva quanto defensiva é muito boa. Ele tem tudo que precisa para fazer uma grande temporada".

Carlos Winck sobre novo título na família: "Vou torcer muito. O amor que tenho pelo Vasco é muito grande. Sempre torci pelo Vasco. Hoje ainda mais porque o clube me proporcionou momentos de muita alegria. Tomara que meu sobrinho ajude a ter um grande título".

Em entrevista à Rádio Globo, Luis Carlos Winck comentou a chegada do sobrinho ao Vasco: "Não tinha essa ideia que pudesse ter um parente no Vasco novamente. Gostaria que fosse meu filho, mas o carinho pelo meu sobrinho é o mesmo".

Leia mais sobre: Futebol, Cláudio Winck

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »