Cangá é tietado na chegada ao Rio e vê oportunidade no Vasco como grande desafio

Tietado por vascaínos na chegada ao Brasil, Luis Cangá se diz muito contente com a oportunidade de defender o Vasco da Gama.

Luis Cangá passa por avaliações no CT Moacyr Barbosa
Luis Cangá passa por avaliações no CT Moacyr Barbosa (Foto: Reprodução)

Um dos nove reforços anunciados pelo Vasco até o momento, Luis Cangá desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira e já se apresentou à equipe no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá.

Com a apresentação adiada por conta da Covid-19, Cangá embarcou na manhã de terça em Guayaquil, onde cumpriu quarentena durante a última semana. Ele chegou no início da manhã desta quarta e foi tietado por alguns torcedores do Vasco no aeroporto.

– A sensação de estar no Brasil é muito motivadora. Estou muito contente com a oportunidade de trabalhar no Vasco. Espero o mais rápido possível para ficar a altura dos meus companheiros e à disposição da comissão técnica – disse o jogador de 27 anos que estava no Delfín.

“Jogar no Vasco é um desafio muito importante, o maior da minha carreira até aqui. Pois é a minha primeira oportunidade fora do Equador”, completou.

Acompanhado do empresário Robson Lima, em seguida Cangá foi direto para o CT do Vasco. Ele vai passar o dia realizando avaliações clínicas, físicas e fisiológicas, informou a assessoria do clube. O zagueiro garante que não ficou parado nos últimos dias.

– Treinei em casa um período das férias no Equador. Mas essa primeira semana aqui será muito importante para o reconhecimento físico e poder junto dos meus companheiros ficar 100% para competir e jogar pelo Vasco – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tomara que seja Luiz Cangá e não Luiz Escangalha.
    Desejo boa sorte e competência.

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.