Lucas Santos não recebe proposta oficial e deve permanecer no Vasco

O meia Lucas Santos ainda não recebeu nenhuma proposta oficial e deve permanecer no Vasco da Gama até o fim do contrato.

Apesar de estar sendo monitorado por clubes do futebol europeu desde o início do ano, a tendência é do meia Lucas Santos ficar no Vasco, pelo menos, até o fim de 2019. O clube carioca ainda não recebeu propostas oficiais pela sua revelação, apenas sondagens.

No mês de julho, Fabiano Farah, empresário do jogador, revelou que estava sendo procurado por clubes europeus, destacando que o Vasco estava ciente de tudo. Um deles seria o CSKA, da Rússia, time que esteve perto de acertar a contratação do jovem, em fevereiro, por € 5,5 milhões.

O Spartak Moscou também teve o seu nome ligado ao jogador do Vasco. A janela de transferências para o futebol russo fecha no dia 2 de setembro.

Aos 20 anos, o meia participou de nove partidas do time profissional nesta temporada. Ele foi o destaque do Vasco no vice-campeonato da Copa São Paulo deste ano e tem contrato até o fim de 2020. No momento, participa dos jogos do sub-20 cruz-maltino.

Lucas Santos, meia do Vasco

Leia mais sobre: Lucas Santos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »