Lucas Mineiro e Ribamar exaltam torcida capixaba e agradecem o apoio

Os jogadores Lucas Mineiro e Ribamar exaltaram o apoio da torcida capixaba durante a estadia do Vasco da Gama em Vitória.

Jogar no Espírito Santo é sempre uma alegria para o Vasco da Gama. O Cruzmaltino chegou em Vitória na terça-feira e como de costume, foi recebido com muita festa no aeroporto. Desde então, as demonstrações de carinho dos torcedores capixabas foram muito frequentes. No caminho para o treino da terça-feira (19/2) e do jogo de quarta (20/2), a sensação do elenco era de que estavam indo atuar em São Januário ou no Maracanã.

- O Vasco é um clube que tem uma camisa gigante. Aonde nós vamos tem muitos torcedores e só tenho a agradecer ao carinho que essa torcida aqui do Espírito Santo nos deu desde que desembarcamos aqui até o fim do jogo diante do Serra - disse o volante Lucas Mineiro, que abriu o placar no Kleber Andrade.

Ribamar marcou o seu primeiro gol com a camisa do Vasco e foi muito festejado pelos torcedores. O público não foi divulgado, mas estima-se que cerca de 20 mil torcedores estiveram no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O camisa 9 agradeceu pelo apoio dos torcedores do estado vizinho ao Rio de Janeiro.

- Com certeza vou guardar na memória. Meu primeiro gol como profissional foi nesse estádio, tenho lembranças boas daqui. Quando entrei em campo, vi a torcida aplaudindo, isso me motivou bastante para entrar no campo, dar meu melhor e fazer o gol. A torcida capixaba foi maravilhosa desde a nossa chegada - disse o atacante.

Leia mais sobre: Ribamar, Lucas Mineiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »