Lucas Mineiro cumpre suspensão e está à disposição contra o Ceará

O volante do Vasco da Gama, Lucas Mineiro, cumpriu suspensão e poderá entrar em campo nesta quinta-feira contra o Ceará.

Na partida da última sexta-feira (07) contra o Internacional, o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, não pôde contar com o volante Lucas Mineiro, que teve cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo.

Sem Lucas Mineiro, Vanderlei Luxemburgo escalou a volância do Vasco com Raul, Andrey e Marcos Júnior, o que acabou funcionando, já que fizeram uma boa partida e contribuíram para a vitória  do Gigante da Colina por 2x1 diante do Internacional, a primeira da equipe no Campeonato Brasileiro.

Com a suspensão cumprida, Lucas Mineiro agora está à disposição e poderá enfrentar o Ceará nesta quinta-feira (13). A grande questão é: ele ainda tem espaço na equipe titular? Existe a possibilidade de que o volante tenha perdido a posição e fique apenas como opção no banco de reservas.

Se Lucas Mineiro continuará ou não entre os titulares é uma decisão que Vanderlei Luxemburgo tomará durante a semana e será oficializada pouco antes da partida contra o Ceará. Vale lembrar que o volante está entre os jogadores que mais entraram em campo pelo Vasco nesta temporada.

Lucas Mineiro está à disposição contra o Ceará

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Lucas Mineiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »