Lucão estará no banco de reservas do Vasco contra o Goiás

Promessa da base do Vasco, Lucão, será o responsável por ser o reserva imediato de Fernando Miguel nesta segunda-feira.

Para a partida desta segunda-feira (18) contra o Goiás, em São Januário, o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, relacionou dois goleiros. Um deles, sem surpresa alguma, é o titular Fernando Miguel, mas o que chamou a atenção foi o seu suplente.

Sem contar com Sidão e Alexander, Lucão foi o outro goleiro relacionado para a partida, e que será o reserva imediato de Fernando Miguel. É a segunda vez que o goleiro, estará no banco de reservas da equipe principal, sendo que já esteve diante do Cruzeiro.

Lucão, inclusive, é apontado como um dos goleiros mais promissores que passaram pelas categorias de base vascaína nos últimos anos. O goleiro acumula passagens por diversas categorias da Seleção Brasileira, o que reforça a expectativa para que seja um grande arqueiro no profissional.

No banco de reservas contra o Goiás, Lucão se apresentará nos próximos dias junto com Gabriel Pec à Seleção Brasileira Sub-20 para jogar um triangular com Peru e Colômbia, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, que será disputado entre os dias 25 de novembro e 4 dezembro.

Leia mais sobre: Vasco x Goiás, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »