Lucão e Gabriel Pec celebram período na Seleção Sub-20

Os jogadores do Vasco da Gama, Lucão e Gabriel Pec, comemoraram o período que passaram na Seleção Brasileira Sub-20.

Terminou na última quarta-feira (05) o torneio triangular disputado pela Seleção Brasileira da categoria Sub-20, onde teve como adversário as Seleções de Peru e Colômbia, e que contou com as presenças de dois jogadores do Vasco da Gama.

Lucão e Gabriel Pec representaram o Vasco no curto torneio, que serviu como preparação para o Pré-Olímpico da Colômbia, que acontecerá entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020. Com eles, a Seleção Brasileira venceu os peruanos por 2x1 e o colombianos por 1x0.

Depois de encerrada a preparação, Lucão e Gabriel Pec utilizaram as redes sociais para celebrar o período que passaram com a Seleção Brasileira Sub-20.

Lucão

- 2 jogos! 2 vitórias! Trabalho em equipe! Objetivo concluído!

Gabriel Pec

- Fim de preparação! Foi uma honra poder vestir a Amarelinha! Só agradecer a Deus primeiramente e minha família por tudo!

Com o período com a Seleção Brasileira Sub-20 encerrado, Lucão e Gabriel Pec retornarão ao Vasco e ficarão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a última rodada do Campeonato Brasileiro, que será contra a Chapecoense, na tarde deste domingo (08), às 16h, no Maracanã.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »