Luan prefere não comentar sobre a arbitragem de Vasco e Urubu
O zagueiro Luan disse que não tem nenhuma opinião sobre a arbitragem do primeiro jogo da semifinal do Carioca.
Em outro lance polêmico, Luan deu um puxão em Marcelo Cirino para interromper o contra-ataque e foi punido com o amarelo. O zagueiro preferiu não comentar sobre a arbitragem, mas relembrou da entrada de Jonas em Gilberto.
– Era pra eu ser expulso, e o Jonas era para ser o quê? Não tenho o que falar. Não tenho opinião nenhuma sobre a arbitragem, estou aqui para falar do jogo. Acho que foi um bom jogo, nós tivemos as nossas chances, eles tiveram as deles. Só sei o que nós erramos, e o que acertamos. Nós conversamos internamente para ver o que dá para falar melhor – disse Luan.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Rio Branco, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, em São Januário – o duelo no Acre terminou em vitória cruz-maltina por 2 a 1. A partida será realizada às 22 horas (de Brasília). No próximo domingo, os vascaínos disputam uma vaga na decisão do Campeonato Carioca no segundo jogo com o Flamengo, no Maracanã. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Globo Esporte