Luan Peres desfalca o Santos contra o Vasco

O Santos teve o recurso negado pelo STJD e não poderá contar com o zagueiro Luan Peres na partida contra o Vasco da Gama.

Luan Peres
Luan Peres (Foto: Reprodução Internet)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou recurso do Santos e manteve a punição ao zagueiro Luan Peres. Dessa forma, ele será desfalque no jogo contra o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em outubro, Luan Peres foi denunciado ao STJD pela expulsão na partida contra o Ceará, disputada em setembro. Ele levou dois jogos de gancho, mas o Santos conseguiu efeito suspensivo até a conclusão do julgamento. Nesta sexta, a pena foi confirmada, e o Santos não pode mais recorrer.

Como ele já cumpriu um jogo de suspensão automática, só perde uma partida: contra o Vasco. Para a sua vaga, o técnico Cuca conta com Luiz Felipe, Alex e Laércio. Wagner Leonardo, zagueiro de origem, tem sido utilizado na lateral esquerda.

Além de Luan Peres, o Santos também pode não ter Marinho, também punido pelo STJD. No caso do atacante, porém, o clube tenta um efeito suspensivo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Luan PeresSantos
Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.