Lorran acerta com o Santo André

O lateral-esquerdo Lorran, que perdeu espaço no Vasco da Gama, vai jogar o Campeonato Paulista com a camisa do Santo André.

Já Lorran, 21 anos, integra a base do Vasco desde o sub-13. Foi considerado promessa e passou pelas Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20. Pela segunda foi ao Sul-Americano, em 2015, sob o comando de Alexandre Gallo, mas ficou como reserva de Caju, do Santos.

No Vasco, Lorran foi promovido ao elenco profissional em 2014 e fez 18 jogos, mas teve a carreira interrompida por nove meses por conta de ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Voltou a jogar no fim de 2016, mas perdeu espaço na equipe carioca. Nesta temporada defendeu o Moto Club, do Maranhão, na Série C, e não conseguiu impedir o rebaixamento da equipe.

O Ramalhão chega a 12 reforços para o Paulistão. Antes, tinham sido anunciados os goleiros Zé Carlos e Neneca, os zagueiros Domingos e Douglas Marques, o lateral-direito Foguete, os volantes Adriano e Davi Lopes, o meia João Lucas e os atacantes Joãozinho e Lincom.

Leia mais sobre: Lorran

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »