Longe da família, Guarín enfrenta momento delicado e pode deixar o Vasco

O volante Fredy Guarín está passando por uma momento particular delicado com a distância da sua família que está na Colômbia.

#ForçaGuarín

Foi motivo de muito estranheza nos vascaínos a não reapresentação do volante Fredy Guarín com o restante do elenco, no retorno do Vasco da Gama aos treinos em São Januário após a quarentena.

Pouco tempo depois, foi noticiado que Fredy Guarín estava resolvendo questões pessoais na Colômbia, e só retornou ao Brasil nos últimos dias. Esperava-se, com a volta ao Brasil, que o colombiano se apresentasse para treinar com os companheiros durante esta semana, o que não aconteceu.

Diante de tudo disso, imaginou-se uma possível saída de Fredy Guarín, ainda mais com a insatisfação do elenco com os salários atrasados. No entanto, o problema do volante vai muito além da questão financeira. É a sua saúde que está em jogo.

Como? Segundo informação divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, e que ficou evidente no react a homenagem de aniversário que recebeu da Vasco TV, Fredy Guarín está se sentindo sozinho no Rio de Janeiro, ele que recentemente se separou da esposa, a modelo Sara Uribe. O volante sente falta dos 3 filhos, e do irmão, que estão na Colômbia.

Sabendo da situação, o Vasco realizou uma reunião na casa de Fredy Guarín na última sexta-feira (03), que pode ter sido decisiva em relação ao futuro. O Gigante quer dar todo suporte necessário para que o volante possa decidir o que fará na sequência. O canal contou ainda que o Clube não tem pressa e se colocou à disposição para ajudá-lo na questão psicológica e clínica, caso seja necessário.

Tomando conhecimento da situação de Fredy Guarín, muitos vascaínos 'invadiram' as redes sociais e enviaram mensagens de apoio para o "El Guaro". Segundo o canal, o colombiano leu tudo e se mostrou bastante grato e se emocionou com a nobre atitude da torcida.

Fredy Guarín enfrenta momento difícil distante da família

Relação forte com o Vasco mesmo em pouco tempo

Contratado já no fim da temporada passada, Fredy Guarín logo seu apaixonou pelo Vasco e por sua torcida. O carinho e força mostrada pela massa vascaína conquistou o volante e foi determinante para a sua renovação de contrato, mesmo diante dos salários atrasados. O colombiano, inclusive, faz questão de mostrar a sua ligação com o Clube, como quando tatuou uma Cruz de Malta no braço.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »