Lisca vê vaga em aberto na Copa do Brasil e muda o foco para a Série B

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, ainda garantiu que entrará com a força máxima nos jogos contra Botafogo e São Paulo.

Lisca durante jogo contra o São Paulo
Lisca durante jogo contra o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

O Vasco da Gama entrou em campo na noite da última quarta-feira (29), no estádio Morumbi, para enfrentar o São Paulo. A partida foi válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O time saiu em desvantagem, derrotado pelo placar de 2 a 0.

Ainda fora do G4 no Campeonato Brasileiro da Série B, dividindo opiniões de qual competição o Clube deve priorizar. Questionado sobre a expectativa que a torcida do Vasco deve manter para a partida de volta da Copa do Brasil, o treinador Lisca respondeu.

– O primeiro tempo foi aqui, eles estão com vantagem de 2 a 0. O meio-termo do jogo é entre um e outro. Precisamos com calma voltar para o jogo, diminuir a diferença para depois tentar a igualdade. Nosso foco passa a ser o jogo com o Botafogo, precisamos de calma. Depois do jogo com o Botafogo pensar no São Paulo para buscar pelo menos a igualdade de buscar a vaga nas quartas de final.

De acordo com o treinador, o Gigante da Colina não poupará jogadores para o confronto contra o Botafogo no próximo sábado (31).

– Entrará em campo os que tiverem em condições ideais de jogo. O mesmo será feito na partida de volta da Copa do Brasil, força máxima em ambos os duelos.

Tentando esquecer o revés na Copa do Brasil, o Vasco encara o Botafogo na noite deste sábado (31), às 21h, no Nilton Santos, jogo válido pela 15ª rodada da Série B. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa a sétima posição com 22 pontos, dois a menos que o CRB, quarto colocado.

2 comentários
  • Joaci Rodrigues dos Santos - 30 de julho de 2021

    Esse time é muito ruim Se entre o décimo já é coisa de mais não lisca q dê jeito…. destruíram o Vasco e não tem mais jeito nois vascaínos se quiser comemorar algum título tem q torcer pra outro time q não seja o urubu…….

    Responder
  • Joaci Rodrigues dos Santos - 30 de julho de 2021

    Esse povo do Vasco tão maluco copa do Brasil já era se livrou de levar uma goleada do são Paulo ….com essa zaga o Vasco nem subir pra primeira vai,….

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias