Lisca vê vaga em aberto na Copa do Brasil e muda o foco para a Série B

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, ainda garantiu que entrará com a força máxima nos jogos contra Botafogo e São Paulo.

Lisca durante jogo contra o São Paulo
Lisca durante jogo contra o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

O Vasco da Gama entrou em campo na noite da última quarta-feira (29), no estádio Morumbi, para enfrentar o São Paulo. A partida foi válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O time saiu em desvantagem, derrotado pelo placar de 2 a 0.

Ainda fora do G4 no Campeonato Brasileiro da Série B, dividindo opiniões de qual competição o Clube deve priorizar. Questionado sobre a expectativa que a torcida do Vasco deve manter para a partida de volta da Copa do Brasil, o treinador Lisca respondeu.

– O primeiro tempo foi aqui, eles estão com vantagem de 2 a 0. O meio-termo do jogo é entre um e outro. Precisamos com calma voltar para o jogo, diminuir a diferença para depois tentar a igualdade. Nosso foco passa a ser o jogo com o Botafogo, precisamos de calma. Depois do jogo com o Botafogo pensar no São Paulo para buscar pelo menos a igualdade de buscar a vaga nas quartas de final.

De acordo com o treinador, o Gigante da Colina não poupará jogadores para o confronto contra o Botafogo no próximo sábado (31).

– Entrará em campo os que tiverem em condições ideais de jogo. O mesmo será feito na partida de volta da Copa do Brasil, força máxima em ambos os duelos.

Tentando esquecer o revés na Copa do Brasil, o Vasco encara o Botafogo na noite deste sábado (31), às 21h, no Nilton Santos, jogo válido pela 15ª rodada da Série B. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa a sétima posição com 22 pontos, dois a menos que o CRB, quarto colocado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esse time é muito ruim Se entre o décimo já é coisa de mais não lisca q dê jeito…. destruíram o Vasco e não tem mais jeito nois vascaínos se quiser comemorar algum título tem q torcer pra outro time q não seja o urubu…….

  • Responder

    Esse povo do Vasco tão maluco copa do Brasil já era se livrou de levar uma goleada do são Paulo ….com essa zaga o Vasco nem subir pra primeira vai,….

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.