Lisca teria pedido 4 reforços para o setor defensivo do Vasco

Em busca de melhorar o sistema defensivo, o técnico Lisca teria pedido quatro jogadores para a defesa do Vasco da Gama.

Lisca durante jogo contra o Londrina
Lisca durante jogo contra o Londrina (Foto: André Durão)

As péssimas atuações do Vasco da Gama nos últimos jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro não diminuíram a empolgação da torcida com a chegada do técnico Lisca.

Insatisfeitos com os resultados, mas confiantes na volta por cima do Cruzmaltino na Série B, a torcida e a diretoria decidiram confiar no trabalho do treinador para a sequência da temporada, porém o técnico fez algumas exigências.

Após a derrota para o Operário-PR por 2×0 no último sábado (21), Lisca solicitou reforços da diretoria, além de outras providências. Os jovens Juninho e MT foram devolvidos ao Sub-20, conforme informou a assessoria de comunicação do Clube.

Até o momento nenhum jogador foi contratado, apesar de algumas tentativas, como foi o caso do zagueiro Lucas Ribeiro, que está emprestado ao Internacional, mas pertence ao Hoffenhein, da Alemanha, clube que vetou a contratação.

Outro nome que agrada a diretoria e comissão técnica do Vasco é o zagueiro Walber, que defende o Cuiabá, porém, o time não pretende liberá-lo. Vale ressaltar que o Cruzmaltino segue tentando a contratação do jogador.

Nos próximos dias alguns reforços devem ser anunciados. O setor defensivo é o que mais está apresentando instabilidade, principalmente em bolas aéreas que tem sido o ‘terror’ do Gigante da Colina na atual temporada.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Quando a permanencia na série B for irreversível, os incompetentes que dirigem o clube, apresentarão os reforços . É só aguardar.

  • Responder

    Já que não vai subir mesmo, mantém os garotos da base no time. Vanderlei, Ernando, Caran, Zeca, Rômulo, Jabá, Morato estes não dá mais para aguentar.
    Triste a situação do nosso Vascao

  • Responder

    O Vasco é muito gigante! Sabemos disso, se não fazer contratações pontuais, é deixar a base jogar, poxa, a base estão disputando finais em praticamente em todas categorias, Castan já deu! Ernando fazia vários gols no Bahia, o que acontece quando eles colocam essa camisa amada e maravilhosa do Vascão. Eu estou confiante que vamos subir sim pra série A e .

  • Responder

    Precisa de jogadores porque se não contratar vai permanecer na série b

    • O ataque tá deixando a desejar, Cano vem perdendo gols fáceis. Esse Marquinhos Gabriel, quando vai jogar?

  • Responder

    Essa defesa é uma piada mesmo! Mas.. se trocar seis por meia dúzia não vai adiantar nada do mesmo jeito.

  • Responder

    NÃO POSSO ME ANIMAR COM A NOTÍCIA DE CONTRATAÇÃO DE REFORÇOS. PODE ESPERAR VEM AÍ MAIS JOGADORES BOSTAS VELHOS, SUPERADOS, MACHUCADOS E CAROS. REFORÇOS INDICADOS PELO DOIDO E PELO IMBECIL DO PÁSSARO SÓ PODEM SER UM MONTÃO DE MERDA. IGUAL OU PIOR AOS QUE ESTÃO EM SÃO JANUÁRIO SÓ COMENDO O DINHEIRO DO NOSSO VASCO. ESSA DIRETORIA DE MERDA MANDAR DE VOLTA PARA O SUB 20 JUNINHO E MT É UMA DEMONSTRAÇÃO CLARA DE QUE ESSES FILHOS DA PUTA NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL. ESTÃO QUERENDO SIM, ACABAR COM O TIME. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    VASCO É VASCO É ZÉ FI NI TÁ NA BOCA DO BRASI

  • Responder

    E liberaram o Marcelo Alves, que é um baita zagueiro, novo e um dos poucos que se saiu bem na temporada passada. Pra contratar Ernando. Pqp só essa diretoria mesmo.

  • Responder

    Vão no Equador ou Bolivia sei lá e contrata o zagueiro Mina.

  • Responder

    Aproveitando o embalo rescinde com Jaba,castan,Ernando,graça,rótulo,Figueiredo,Zeca,Bruno Gomes,sarrafiore,Miranda,Vanderlei,etc eu não vejo mais jogos de tristeza de como destruíram o meu time do coração,se amasse o Vasco de verdade deixaria o orgulho e a ganância de lado e ajustava todos salgado,mussa,levem,Romário,Roberto,edimundo ,fellippe,Pedrinho,todos,para salvar o clube,sabe qual o filho que gosta de ver seu pai apanhar,qual é o pai que deixaria seu filho morrer sem tentar fazer alguma coisa para salvar seu filho?só no vasco mesmo estão destruindo o clube por orgulho ou ganância e não percebe,acho que chegou a hora de estarmos reunidos antes pois não é só em velórios que a gente se reúne.

    • Nos torcedores estamos convictos.que com ele plantel o Vasco não sai da série ba

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.