Lisca revela propostas de times da Série A, mas garante permanência no Vasco

Lisca falou das sondagens que recebeu de clubes da Série A desde que chegou para trabalhar no Vasco da Gama.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um técnico aliviado, essa era o retrato de Lisca na coletiva de imprensa após a vitória do Vasco da Gama por 2×0 diante da Ponte Preta, pela 21ª rodada da Série B. O treinador, que teve sua demissão cogitada por setores da imprensa e grupos de torcedores ao longo da semana, caso não vencesse neste domingo (29), afirmou que recebeu duas propostas de times da primeira divisão, mas assegurou que não sairá do Cruzmaltino.

Sem revelar os clubes que o sondaram, o comandante vascaíno garantiu ter mercado na primeira, podendo escolher onde quer trabalhar, mas que optou por treinar o Time da Cruz de Malta.

– Cheguei em um momento da carreira em que posso escolher onde trabalhar. E eu escolhi o Vasco. Já tive dois convites de série A desde que aqui cheguei. Mas ninguém vai me tirar daqui. Meus netos vão saber que um dia o vô dele foi treinador do Vasco.

O triunfo contra a Ponte, fez o Vasco chegar aos 31 pontos, subindo para o 10º lugar, a quatro pontos do Botafogo, quarto colocado. A próxima partida será na sexta-feira (03), às 19h, novamente em São Januário, desta vez diante do Brasil de Pelotas, penúltimo colocado da Série B.

Mais sobre:Série ALisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Tá na cara que o problema do Vasco não é treinador!! O Marcelo cabo todo jogo era questionado e hj está em segundo lugar com o Goiás!!!
    Tem que deixar o lisca escala o time.
    O Vasco é time de empresário e vitrine de jogadores!!

  • Responder

    Ô LISCA NOS FAZ ESSE FAVOR, APROVEITA UM DOS CONVITES E PEGA O BECO DE SÃO JANUÁRIO, AGRADECEMOS MUITO. A BEM DA VERDADE, O TIME CONTRA A PONTE PRETA MELHOROU UM POUCO, MAS ESTÁ MUITO LONGE DE NOS DEVOLVER A TOTAL CONFIANÇA DE QUE VOLTAREMOS PARA A SÉRIE A , ATÉ PORQUE BEM RECENTE O TIME FEZ UM JOGO SEMELHANTE AO DE ONTEM, QUANDO ENFRENTOU E GOLEOU O GUARANI. DEPOIS FOI SÓ DESESPERO EM CIMA DE DESESPERO. ESTÃO TRAZENDO UM ATACANTE, TUDO BEM, PODE ATÉ DÁ CERTO, MAS SERÁ QUE NOSSO VASCÃO NÃO TEM UM PORRA QUE ENXERGUE , O QUE TODOS COMENTARISTAS E TORCEDORES FALAM: O VASCO PRECISA URGENTE DE UM ARMADOR DE VERGONHA, MARQUINHOS GABRIEL É UMA BOSTA. E AÍ VÃO CONTINUAR, SEU PÁSSARO E OS OUTROS INCOMPETENTES SÓ FAZENDO MERDA NO NOSSO TIME. EU JÁ TINHA CANTADO ESSA PEDRA, LISCA BURRO, COLOCA O ZECA NO MEIO CAMPO, O CARA MARCA BEM E SABE ARMAR, DEMOROU MUITO MAS FINALMENTE ACERTOU UMA. AGORA, COMO O CARA É DOIDO, VAMOS VER SE ELE NÃO MUDA TUDO DE NOVO. QUEREMOS JOGADOR BOM PARA A DEFESA E MEIO CAMPO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    • Marden Góes, pra melhorar o futebol além do que foi apresentado ontem tem que mudar as peças meu amigo e não o treinador, vocês falam de um jeito como se o treinador tivesse uma máquina nas mãos. Traz o Guardiola pra treinar esses caras ai pra você vê se rende, os caras são esforçados porém não tem qualidade para arrebentar em campo. me fala onde esses jogadores do vasco jogaram? ganharam o que de título até hoje?

  • Responder

    Hora errada de ficar especulando este tipo de notícia. Concentração e foco no jogo a seguir que é importantíssimo.

  • Responder

    Melhorou mas tem muito oque fazer tem que continuar com a faca nos dentes, vencer o Brasil de pelotas passou a ser obrigação e de pois sim vem times que lutam na parte de cima e aí se separa o joio do trigo, não decepcionen a torcida vascaína novamente continuem lutando ao Vasco tudo.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.