Lisca revela propostas de times da Série A, mas garante permanência no Vasco

Lisca falou das sondagens que recebeu de clubes da Série A desde que chegou para trabalhar no Vasco da Gama.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um técnico aliviado, essa era o retrato de Lisca na coletiva de imprensa após a vitória do Vasco da Gama por 2×0 diante da Ponte Preta, pela 21ª rodada da Série B. O treinador, que teve sua demissão cogitada por setores da imprensa e grupos de torcedores ao longo da semana, caso não vencesse neste domingo (29), afirmou que recebeu duas propostas de times da primeira divisão, mas assegurou que não sairá do Cruzmaltino.

Sem revelar os clubes que o sondaram, o comandante vascaíno garantiu ter mercado na primeira, podendo escolher onde quer trabalhar, mas que optou por treinar o Time da Cruz de Malta.

– Cheguei em um momento da carreira em que posso escolher onde trabalhar. E eu escolhi o Vasco. Já tive dois convites de série A desde que aqui cheguei. Mas ninguém vai me tirar daqui. Meus netos vão saber que um dia o vô dele foi treinador do Vasco.

O triunfo contra a Ponte, fez o Vasco chegar aos 31 pontos, subindo para o 10º lugar, a quatro pontos do Botafogo, quarto colocado. A próxima partida será na sexta-feira (03), às 19h, novamente em São Januário, desta vez diante do Brasil de Pelotas, penúltimo colocado da Série B.

Leia mais sobreSérie ALisca
5 comentários
  • Marcus Vinicius - 31 de agosto de 2021

    Tá na cara que o problema do Vasco não é treinador!! O Marcelo cabo todo jogo era questionado e hj está em segundo lugar com o Goiás!!!
    Tem que deixar o lisca escala o time.
    O Vasco é time de empresário e vitrine de jogadores!!

    Responder
  • Marden Góes - 30 de agosto de 2021

    Ô LISCA NOS FAZ ESSE FAVOR, APROVEITA UM DOS CONVITES E PEGA O BECO DE SÃO JANUÁRIO, AGRADECEMOS MUITO. A BEM DA VERDADE, O TIME CONTRA A PONTE PRETA MELHOROU UM POUCO, MAS ESTÁ MUITO LONGE DE NOS DEVOLVER A TOTAL CONFIANÇA DE QUE VOLTAREMOS PARA A SÉRIE A , ATÉ PORQUE BEM RECENTE O TIME FEZ UM JOGO SEMELHANTE AO DE ONTEM, QUANDO ENFRENTOU E GOLEOU O GUARANI. DEPOIS FOI SÓ DESESPERO EM CIMA DE DESESPERO. ESTÃO TRAZENDO UM ATACANTE, TUDO BEM, PODE ATÉ DÁ CERTO, MAS SERÁ QUE NOSSO VASCÃO NÃO TEM UM PORRA QUE ENXERGUE , O QUE TODOS COMENTARISTAS E TORCEDORES FALAM: O VASCO PRECISA URGENTE DE UM ARMADOR DE VERGONHA, MARQUINHOS GABRIEL É UMA BOSTA. E AÍ VÃO CONTINUAR, SEU PÁSSARO E OS OUTROS INCOMPETENTES SÓ FAZENDO MERDA NO NOSSO TIME. EU JÁ TINHA CANTADO ESSA PEDRA, LISCA BURRO, COLOCA O ZECA NO MEIO CAMPO, O CARA MARCA BEM E SABE ARMAR, DEMOROU MUITO MAS FINALMENTE ACERTOU UMA. AGORA, COMO O CARA É DOIDO, VAMOS VER SE ELE NÃO MUDA TUDO DE NOVO. QUEREMOS JOGADOR BOM PARA A DEFESA E MEIO CAMPO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
    • Vilcimar Teixeira Ferreira - 30 de agosto de 2021

      Marden Góes, pra melhorar o futebol além do que foi apresentado ontem tem que mudar as peças meu amigo e não o treinador, vocês falam de um jeito como se o treinador tivesse uma máquina nas mãos. Traz o Guardiola pra treinar esses caras ai pra você vê se rende, os caras são esforçados porém não tem qualidade para arrebentar em campo. me fala onde esses jogadores do vasco jogaram? ganharam o que de título até hoje?

  • Walter Carvalho - 30 de agosto de 2021

    Hora errada de ficar especulando este tipo de notícia. Concentração e foco no jogo a seguir que é importantíssimo.

    Responder
  • Ramires - 30 de agosto de 2021

    Melhorou mas tem muito oque fazer tem que continuar com a faca nos dentes, vencer o Brasil de pelotas passou a ser obrigação e de pois sim vem times que lutam na parte de cima e aí se separa o joio do trigo, não decepcionen a torcida vascaína novamente continuem lutando ao Vasco tudo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias