Lisca reprova atuação do Vasco e alerta: ‘Se continuar assim vai permanecer na Série B’

Lisca cobrou atitude do time chamou atenção para o fato do Vasco da Gama não conseguir o acesso, se continuar jogando como neste sábado (31).

Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos
Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos (Foto: Alexandre Durão)

O técnico Lisca acumulou sua segunda derrota seguida à frente do Vasco da Gama, ao perder por 2×0 para o Botafogo na noite deste sábado (31), em clássico válido pela 15ª rodada da Série B. Na entrevista coletiva, o treinador demonstrou toda sua insatisfação com o desempenho da equipe.

Lisca criticou o comportamento da equipe dentro de campo e lamentou mais um gol sofrido no início da partida.

– É uma questão de atitude, de postura e imposição. Nós vamos cobrar muito isso. Precisamos dar uma resposta para todos e para nós mesmos. É algo corriqueiro, e temos de achar uma solução o mais rápido possível. O início de jogo é muito importante. Isso muito a parte estratégica, principalmente em confiança. Também sofremos um gol no início contra o São Paulo.

O comandante vascaíno elogiou o modelo de do Botafogo e fez uma previsão preocupante, caso o time não mude a forma de atura.

– O Botafogo baixou bem o bloco, quebrou mais a bola, procurou não sair jogando e trabalhou em cima do nosso erro. Minimizar o erro e analisar qual vai ser a melhor estratégia. Se continuar assim, o Vasco vai permanecer na Série B. E o Vasco não pode permanecer na Série B. O objetivo do Vasco é o acesso e vamos trabalhar em cima disso .

O Gigante da Colina agora muda a chave da competição e foca sua preparação para o jogo contra o São Paulo, na quarta-feira (04), em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Almirante vai precisar vencer por três gols de diferença se quiser se classificar no tempo normal. Vitória por dois tentos leva a decisão da vaga para os pênaltis, já que o Vasco perdeu o primeiro jogo por 2xo, na semana passada.

Leia mais sobreSérie BLisca
28 comentários
  • Jurandir lemos - 1 de agosto de 2021

    Esse lisca não é técnico em lugar nenhum o america mineiro tinha tudo pra ser campeão antecipado da serie B mas foi alcançado pela chapecoense e se tivesse mais tempo não sei não hein

    Responder
  • Lima - 1 de agosto de 2021

    Vasco virou casa de repouso e clínica de reabilitação de ex-jogador e jogador em fim de carreira, mas o pior de tudo é que lá o cara paga, mas aqui ele recebe para ficar encostado ou fingindo que ainda joga e quando é mandado embora ainda mete na justiça para receber pelo serviço não prestado. Ou muda isso ou não sairemos desse fundo de poço.

    Responder
  • Antonio Marmo Brandáo - 1 de agosto de 2021

    Tenho 75 anos e sou Vasco desde que aprendi a falar. Já tive orgulho de vestir minha camisa e sair as ruas. Agora tenho vergonha de revelar meu clube. Por favor quero meu Vasco de volta.

    Responder
    • Roque - 2 de agosto de 2021

      Tenho 55 anos , nunca vi um elenco tão ruim quanto esse que aí está… se não tomar cuidado vai descer pra série C .

  • Jorge Henrique - 1 de agosto de 2021

    Nós, Vascaínos, somos humilhados a cada jogo. Como esses dirigentes conseguiram reunir um grupo tão ruim. Jogadores encostados noutros clubes nos chegam como salvadores da pátria. Não temos defesa e volantes que joguem pra frente, com criatividade, fazendo a ligação com o ataque (coitado do Cano)! O Vasco carece de QUALIDADE.

    Responder
    • Roque - 2 de agosto de 2021

      Meu amigo, faço das suas palavras as minhas, falou tudo …

  • Alex Ribeiro - 1 de agosto de 2021

    Essa zaga do Vasco já era… Os caras estão velhos… Não aguentam mais correr….se o Vasco não mudar essa zaga vamos ficar na série B. Infelizmente a era castan já deu…. é hora de sangue novo no Vasco. Esse meio de campo do Vasco também precisa urgente de jogadores inteligentes… Os laterais parece que não existe no Vasco.🙄

    Responder
  • Julliano - 1 de agosto de 2021

    O Vasco conseguiu a proeza de perder para o Cruzeiro e para o Botafogo! Não tem como pensar em subir com esse time. Isso é mais que óbvio.

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 1 de agosto de 2021

    Liscalfo esse time e muito ruim pede demsão eles vão tirar queimar.são muito ruins

    Responder
  • Fauazi Ribeiro cherene - 1 de agosto de 2021

    Tem que ter um cabeça de área pegador e que só de proteção a zaga,jogando plantado.Quem tem que distribuir o jogo e chegar lá na frente são os dois meias.

    Responder
    • RUBI MOURA UCHOA - 1 de agosto de 2021

      O Vasco tem que descartar um bocado de jogador senão vai para a série c só cont.de sucata Vasco continua fazendo as coisas do passado

  • Cleonis Batista - 1 de agosto de 2021

    Esse técnico é muito burro, mexeu no time sem necessidade. Todo mundo sabe que Andrey e Bruno não sabem jogar nem juntos muito menos separados. Cadê o Rômulo, michel. Vão ficar pagando pra ficar assistindo. Porra lista burra. 😡

    Responder
  • Ismael D. Oliveira - 1 de agosto de 2021

    Concordo contigo Valdecir, a muito tempo que, nos meus comentários, venho alertando para a necessidade de substituir esse 2 zagueiros (zagueiros ?). Se não temos grana para ir ao mercado porque não tentar a prata da casa ? Afinal, temos o Miranda, o Ulisses e outros zagueiros na base, será que nenhum deles tem capacidade para substituir esses 2 enganadores (ops , eu quiz dizer jogadores) ?

    Responder
  • Walter P Carvalho - 1 de agosto de 2021

    Nos queremos o Lisca que dirigia as equipes pequenas com vigor e intensidade. Aqui no Vasco vc do jeito que dirigiu a equipe nos dois ultimos jogos nao serve!

    Responder
  • Raimundo Vicente de Souza - 1 de agosto de 2021

    Quem escala a merda do time é o empresário Carlos leite.
    timinho de merda, não vai subir.
    Andrey não dá mais pra tá no Vasco.

    Responder
  • Paulo - 1 de agosto de 2021

    Pois é… Queriam tanto trocar o Cabo…. Tá aí o resultado. Técnico limitado, muito pior do que o Cabo… Só sabe gritar… E o pior é que agora vamos ter que aguentar esse aí até o final do campeonato, pois não pode mais trocar…

    Responder
  • Valdecir valdivino - 1 de agosto de 2021

    Só fala em contratar um meio de Campo ,tem que contratar 4zagueiros bons pra ser titular , porque esses que estão aí não joga em lugar nenhum ,castan e Armando São péssimo! !!!

    Responder
    • Ismael D. Oliveira - 1 de agosto de 2021

      Concordo contigo Valdecir, a muito tempo que, nos meus comentários, venho alertando para a necessidade de substituir esse 2 zagueiros (zagueiros ?). Se não temos grana para ir ao mercado porque não tentar a prata da casa ? Afinal, temos o Miranda, o Ulisses e outros zagueiros na base, será que nenhum deles tem capacidade para substituir esses 2 enganadores (ops , eu quiz dizer jogadores) ?

  • Márcio Mendes Pacheco - 1 de agosto de 2021

    Lisca é o treinador , e não sei o motivo que ele não senta e conversa com Salgado e Passaro pra convencer que esses jogadores que ali estão não jogam nada. Pqp. Faça teu serviço direito. Xinga esses caras na beira do campo. Cadê o Lisca doido que conheciamos.

    Responder
  • Fernando - 1 de agosto de 2021

    O lisca ta correto,a culpa e de quem contratou o jogadores o time e simplesmente ridículo,cara tem 20 anos q o Vasco não monta um time pelo menos competitivo,pode entrar quem for pra treinar o Vasco,se continuar com esses caras jogando para o Vasco e com esses diretores não sobe para série A e pior vamos nos apequenar mais e mais

    Responder
  • RAPHAEL MOUTINHO SANTOS - 1 de agosto de 2021

    Não tem como, quem viu o jogo sabe, o MT não toca a bola pra frente, ele corre até o meio de campo e recua pro zagueiro, pode ter um cara sozinho na frente, não dá… Andrey não acerta um passe a meio metro, tem como não. Os mesmo estilo lesado voltou, não toca de primeira, fica carregando a bola sem saber o q fazer, parece q faz de sacanagem, não pode mudar a postura assim de um jogo para outro. Desse jeito não tem técnico q de jeito.

    Responder
  • Reginaldo - 1 de agosto de 2021

    Cabe a vc Lisca mudar isso, pois no jogo de ontem se percebeu a mesma sonolência de jogadores que o ex técnico fazia e também com as alterações não mudava nada, esse time não pode oferecer algo diferente, cobre da diretoria reforço pontual para posição principalmente um zaga diferente.

    Responder
  • Walter Carvalho - 1 de agosto de 2021

    O Lisca. Vc escalou mal a equipe. Vc não é o mesmo técnico vibrante no banco. Bota a porra do Jaba na direita e tira o Morato.
    Andrey não pode jogar junto com o B. Gomes. O M. Gabriel não pode ser ponta esquerda.
    Pará de fazer merda.
    O melhor do jogo foi o lateral esquerdo do Botafogo. E vc colocou um jogador lento pra ser o lat. Esquerdo da equipe.

    Responder
    • Aurelio Belido - 1 de agosto de 2021

      Lisca, é vc quem escala o time, os jogadores fazem o q vc manda, jogam do jeito q vc manda. Se o jogador não faz o q vc quer, substitua, vc tem opção de cinco substituição, é meio time q vc pode trocar.
      Então, não venha com essa de dizer q não gostou do time.
      Arme o tipo do jeito certo, coloque cada jogador onde ele gosta de jogar, onde ele se sinta bem, pare de inventar.
      O time não é ruim, basta vc escalar o time certo, porra.

    • FERNANDO FERREIRA DA SLVA - 1 de agosto de 2021

      Está claro com mais esta derrota que o problema do Vasco não é técnico a beira do campo…é falta de técnica dentro do campo…o time é ruim e falta garra e disposição …Com Ernandes na zaga dando balão e volantes como Bruno Gomes que mais parecem encerada sem chegar dentro da área não há time que aguenta..

  • Newton Avelino - 1 de agosto de 2021

    O Vasco precisa urgentemente contratar dois grandes zagueiros de série B e um grande volante de armação para jogar bola para CANO fazer gols. Não sei porque os treinadores do Vasco não vêem isso. Espero que Lisca, veja, e converse com a diretoria do vasco ir atrás dessas peças. VASCAINO 1974

    Responder
    • Ismael+D.+Oliveira - 1 de agosto de 2021

      Newton Avelino , concordo que o VASCO precisa, urgentemente, de 2 zagueiros pois está provado que Ernando e Castan , do jeito que estão jogando (jogando ?) vão acabar levando nosso time à terceira divisão mas, além desses 2 é preciso ter um goleiro um pouco mais confiável que esse Vanderlei, capaz de grandes defesas e de erros infantis, ao mesmo tempo.

  • Augusto - 1 de agosto de 2021

    Lista tira Andrew MT Marcos Gabriel troca a defesa e colaca o ataque para funcionar.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias