Lisca relembra saída do Vasco e garante: ‘Um dia eu vou voltar’

O técnico Lisca, no entanto, espera voltar ao Vasco da Gama podendo começar um trabalho do começo e com tempo à disposição.

Lisca durante o jogo contra o Operário-PR
Lisca durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

Com uma curta passagem no comando do Vasco da Gama, o técnico Lisca falou sobre os bastidores do período em que comandou o Gigante da Colina em entrevista ao canal do Youtube ‘O Bairrista’. Já sabendo que sua situação era praticamente insustentável, o profissional afirmou que pediu para sair pois já sabia quem seriam os principais candidatos a assumir o cargo.

“O resultado tem que ser a curto prazo e o resultado não foi bom a curto prazo, nós perdemos cinco jogos de dez que eu fiz na Série B, ganhamos quatro e um empate. Aí eu falei que, em vez de fazer toda essa confusão e mexer (no time), é melhor eu sair. Eu sabia que eu saindo, ia vir o Guto (Ferreira) ou (Fernando) Diniz, conversando com o Pássaro. Eu não podia ser mandado embora do Vasco porque já tinha sido uma demissão e teria uma multa rescisória”, contou.

Ainda segundo o treinador, o pedido partiu de sua própria iniciativa por conta dos maus resultados. “Eu tinha apoio da torcida. Não tive problema nenhum com jogador. Mas não vieram os resultados a curto prazo. E eu achei assim mais viável, né? Vir um outro treinador, ou Guto ou Diniz, e zera tudo. Nova oportunidade para aqueles que falharam, não precisa tirar e vamos ver o que vai acontecer. E aí o Nenê já ia vir também”.

Por fim, o treinador ainda elogiou a montagem do time feita por Fernando Diniz, com destaque para a mudança de posição de Marquinhos Gabriel na equipe, a entrada de Nenê e a melhor dos números no setor defensivo. “A coisa melhorou e eu tomei a decisão certa. E um dia eu vou voltar, mas em uma outra situação, onde eu possa construir e treinar”, encerrou Lisca.

Fonte: Antenados no Futebol

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Sua competência não pode ser questionada em tão pouco tempo a frente do time do Vasco da Gama ,pelo seus trabalhos feitos em outras agremiações como no América Mineiro ,ele entrou numa fria ,quando havia um rodomoinho de desencontro até mesmo na diretoria e,os jogadores não si entendiam ,Sorte de Diniz que o Nenê pois ordem até agora na casa em que pese algumas derrapadas do treinador atual .

  • Responder

    Tá doido ………..

  • Responder

    Vc infelizmente só fez merda. Pode saber até mais do que o Renato Gaúcho, porém falhou ao liderar o grupo. Se perdeu com os resultados e a falta de liderança para colocar uma equipe titular em campo. Enfim, foi muito ruim para o clube e quase acabou com a carreira de vários jogadores por teimosia.

  • Responder

    Sempre gostei do Lisca oena que não deu tempo pela necessidade das vitórias.

  • Responder

    Começar do começo foi foda. Vacilo hein estagiário!!

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.