Lisca planeja tomar decisões sobre prioridades em consenso com a diretoria

Lisca, técnico do Vasco da Gama, disse que as suas decisões sobre prioridades do Clube serão tomadas em consenso com a diretoria.

Lisca em sua estreia pelo Vasco
Lisca em sua estreia pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, planeja tomar decisões em consenso com a diretoria cruzmaltina no que diz respeito a prioridades no restante da temporada 2021.

Principal objetivo do Clube é retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, mas o Vasco terá que desviar o foco para pensar na sequência da Copa do Brasil, onde enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira (28).

Do ponto de vista financeiro a Copa do Brasil é muito interessante ao Vasco, porém a equipe de Lisca não terá facilidade na reta final da competição, inclusive nos jogos contra o São Paulo, que está com bom desempenho na Libertadores da América.

Recém-chegado, Lisca adotou cautela e evitou analisar os próximos jogos do Vasco, principalmente por conta do dilema entre as duas competições: Série B e Copa do Brasil.

Vou conversar com a diretoria. O treinador não tem o poder de decidir as diretrizes do clube. Ele opina, participa, mas a definição é coletiva, em grupo”, comentou Lisca após a goleada sobre o Guarani por 4 a 1, que marcou a sua estreia no comando, ontem (24), em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Lisca

Pelo Campeonato Brasileiro o Vasco volta a campo no próximo sábado (31), contra o Botafogo, em jogo válido pela décima quinta rodada da competição.

Leia mais sobreLisca
2 comentários
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 26 de julho de 2021

    Não si pode afirmar que foi uma exuberante partida esta contra o Guarani ,mas o que estávamos vendo ,pode si dizer que foi uma grande partida feita pelo time da colina ,mas foi este time o mesmo que vinha jogando em que gerava duras críticas da torcida até mesmo rotulando alguns jogadores de indigno de vestir a camisa Cruzmaltina ? mudou os jogadores ? Não o que mudou neste jogo foi a postura em campo ,o comportamento nas execuções das posições em campo .O ex treinador estava perdido ,falava uma coisa e fazia outra ,escalava mal e posicionava mal os jogadores ,vejam os casos de Bruno Gomes ,totalmente diferente aquele que estávamos vendo ,perdido em campo ,como o também Garlaza ,como atuaram bem ,Marquinhos Gabriel outro que fez grande partida ,porque ele sabe jogar e esta formação com três atacantes Jabá -Cano – Gabriel, tornou o time mais ofensivo ,e mais rápido ,o que não estávamos vendo ,vimos um time ofensivo ,como deve ser um time como o Vasco da Gama .O Lisca deve ter visto o time jogar anteriormente e como si faz no xadrez apenas mexeu nas peças .Agora o time vai ? acredito que sim este treinador enxerga mais táticamente do que seu anterior ,sabemos que ainda não é o time ,mas está tomando rumo ,rumo a um objetivo de engrenar na competição ,perdemos muito tempo ,mas ha ainda tempo.

    Responder
  • Paulo Roberto - 25 de julho de 2021

    Acredito no Lisca, ele é competente e adora o que faz. Tenho certeza que ele dará o seu melhor pra recolocar o Vasco no lugar que ele merece.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias