Lisca justifica as substituições de Morato, Cano, Juninho e Sarrafiore contra o Vitória

Lisca explicou as alterações que promoveu na equipe do Vasco da Gama no duelo do fim de semana diante do Vitória.

Lisca durante jogo contra o Vitória
Lisca durante jogo contra o Vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na entrevista coletiva após o triunfo de 1×0 sobre a equipe do Vitória, pela 16ª rodada da Série, o técnico Lisca esmiuçou a estratégia adotada contra o time baiano e explicou os motivos que o levarão a promover as substituições na partida.

Segundo o treinador, os meias Juninho e Sarrafiore, que começaram a partida como titulares, sentiram a parte física, em função de não estarem habituados a atuarem até o fim dos jogos. Ambos foram substituídos aos 16 do segundo tempo, dando lugar a MT e Andrey. Já os atacantes Morato e Germán Cano foram sacados do time já nos acréscimos, naquela típica mudança para ganhar tempo. Em suas vagas entraram o centroavante Daniel Amorim e o lateral Cayo Tenório.

– Achei que estávamos bem na frente. Pensei em trocar, mas a partir dos 25 minutos sustentamos super bem. Jabá voltou para o jogo, Cano não estava cansado. MT entrou para ajudar na bola aérea bola defensiva. Sarrafiore e Juninho sentiram um pouco o ritmo, não estão acostumados a jogar 90 minutos. Temos um jogo na terça. O Juninho eu gosto muito, precisa entrar num ritmo melhor, vai melhorar nisso, ele vem de uma lesão. O Sarrafiore deu uma sentida na recomposição.

Ocupando a 9ª colocação da série B, com 25 pontos, o Cruzmaltino volta a campo nesta terça-feira (10), para encarar o Vila Nova, às 21h30, em São Januário, em confronto da 17ª rodada da competição.

Mais sobre:Vitória
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    INFELIZMENTE O VASCO TEM MUITOS JOGADORES RUINS, POUCOS MEIA BOCA E UM BOM, CHAMA.SE GERMAN CANO. ISSO, SÓ COM RELAÇÃO AOS QUE FORAM CONTRATADOS E ENGANADOS COMO REFORÇOS. OS MENINOS DA BASE, ESSES SÃO O FUTURO DO CLUBE E JOGAM MUITO BEM. O LISCA DEVERIA MESMO ERA UTILIZAR MAIS GAROTOS DO NOSSO TIME. COLOCA NO BANCO A DUPLA DE ZAGA DO TIME, DOIS ZAGUEIROS PÉSSIMOS, CASTAN JÁ FOI UM GRANDE ZAGUEIRO, ERNANDO É UM ENGANADOR, MUITO RUIM. TEM MUITOS JOVENS QUE PODEM ASSUMIR ESSA ZAGA, MIRANDA, RICARDO GRAÇA, ULISSES E OUTROS DO SUB.20. UMA COISA É CERTA ELES SÃO MUITO MELHORES DO QUE OS VELHOS. SE A ZAGA ESTÁ UMA MERDA, VAMOS DAR VEZ AOS MENINOS ELE TÊM MAIS SAÚDE,VIGOR E TÉCNICA. Ô LISCA NÃO TENHA MEDO DESSES CARAS NÃO E MUITO MENOS DE EMPRESÁRIOS. DÊ UMA DE DOIDO E FAÇA VALER SUA AUTONOMIA. AGORA, FALA PARA ESSA DIRETORIA DE MERDA PARA CONTRATAR JOGADORES BONS PARA AS POSIÇÕES MAIS CARENTES. PORRA O TIME NÃO TEM UM ARMADOR. TEM MELHORADO AGORA COM JUNINHO E RASSAFIORE. ESTÃO QUERENDO MATAR GERMÁN CANO SOZINHO LÁ FRENTE LUTANDO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. É isso aí, ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    O vasco vai melhora co. Juninho ni meio o muleque e bom..sabe jogar dribla e parte pea dentro ..

  • Responder

    Quem escreveu essa matéria viu outro jogo o Juninho foi substituído no segundo tempo não no primeiro como está escrito

    • Saudações vascaína! O erro já foi corrigido, desde já agradeço e continue visitando o no site.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.