Lisca inicia trabalho no Vasco nesta sexta; confira como será o dia do novo técnico

Lisca vai a São Januário conhecer o presidente Salgado e ser oficialmente apresentado; à tarde, comanda, no CT, o 1º treino no Vasco da Gama.

Técnico Lisca e diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro em Porto Alegre
Técnico Lisca e diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro em Porto Alegre

Novo técnico do Vasco da Gama para a sequência da temporada, Lisca inicia oficialmente nesta sexta-feira (23) sua trajetória no Gigante da Colina, tendo como principal missão recolocar o Cruzmaltino na elite do futebol brasileiro em 2022, combatendo, para isso, a irregularidade característica da equipe até aqui na Série B.

E o dia será agitado para o treinador. Logo no começo da manhã, chega a São Januário para um contato inicial com o presidente Jorge Salgado e a alta cúpula vascaína; em seguida, fará um tour pela Colina Histórica a fim de conhecer melhor o Clube e também cumprirá compromissos comerciais, como gravação de vídeos institucionais e sessão de fotos.

Depois disso, mais precisamente às 10h15min, será oficialmente apresentado aos jornalistas e torcedores através de entrevista coletiva virtual que será realizada na sala de imprensa de São Januário e transmitida ao vivo pela Vasco TV. Estarão ao lado de Lisca na ocasião o próprio Salgado e o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, responsável direto pela contratação do treinador.

Após a apresentação, é hora de Lisca começar, de fato, os trabalhos no futebol cruzmaltino. O novo técnico seguirá para o CT do Almirante, na Zona Oeste do Rio, onde por lá almoçará e, à tarde, será apresentado ao elenco e, posteriormente, comandará seu primeiro treino.

Vale ressaltar que Lisca chega ao Vasco junto de seu auxiliar técnico de confiança, Marcio Hahn, que também inicia os trabalhos nesta sexta. O contrato da dupla é válido até dezembro, quando termina a temporada.

Estreia

A primeira partida de Lisca no comando do Vasco acontece já neste sábado (24), contra o Guarani, às 21h, em São Januário. O duelo é válido pela 14ª rodada da Série B, competição na qual o Cruzmaltino ocupa momentaneamente o 9º lugar, com 19 pontos, estando a quatro de distância do G4.

Leia mais sobreLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Veja mais notícias