Lisca evita falar em reforços, mas não descarta ‘soluções’

Lisca afirmou que derrota do Vasco da Gama para o Botafogo ainda estava muito recente e que, por isso, não poderia pensar em contratações.

Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi
Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Botafogo no último sábado (31), no Estádio Nilton Santos, o técnico Lisca, além de defender o zagueiro Ernando, eximando o jogador de culpa pelo revés, foi questionado sobre a necessidade de reforços por parte do Gigante da Colina.

O treinador, num primeiro momento, jogou panos quentes na questão, dizendo que ainda estava digerindo a derrota e que, por isso, não era momento para pensar sobre o assunto.

– Não é o momento de a gente falar (sobre reforços) depois de uma derrota. Internamente estamos discutindo uma série de ações. Meu projeto é simples: a busca pela Série A – afirmou.

Logo em seguida, porém, Lisca não descartou que novos jogadores sejam contratados caso a comissão técnica detecte que há carências no elenco.

– Vamos conversar e buscar soluções. Buscar solução em casa e buscar fora se for necessário. Hoje é difícil falar de cabeça quente. Não esperávamos esse revés, esperávamos um resultado diferente – complementou.

Por fim, Lisca lamentou o fato de, na rodada passada, que marcou sua estreia no comando cruzmaltino, a goleada por 4×1 sobre o Guarani não ter colocado o Gigante entre os quatro primeiros colocados.

– A gente ainda não frequentou o G4, nos aproximamos bem na última rodada com o Guarani, mas não conseguimos. Não conseguimos ter a contundência e a força necessária – disse.

Próximo jogo

Agora, o Vasco terá três dias de preparação para encarar o São Paulo, na próxima quarta-feira (31), às 21h30min, em São Januário. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    A desculpa era os salários atrasados e agora é a falta de vergonha na cara mesmo que falta, não justifica o Vasco ter a maior folha salarial da série B com um monte de jogadores preguiçosos e sem sangue, acho que o Thalles contaminou os demais jogadores com a preguiça dele. Assistindo o jogo Botafogo X Vasco e quando ae vê a a raça dos jogadores do Bota ficamos até com vergonha dos Perebas do Vasco

  • Responder

    Não é possível que esses não ver essa zaga falhando o meio de Campo não marca e não cria nada e ainda pensa em contratar reforços, fora ernando e castan!!!!!!!

  • Responder

    Se não contratar não sobe… simples assim! Qualquer idiota vê isso!

  • Responder

    Essa zaga do Vasco é péssima,Castam é Ernandes pedem pra sair tirem suas patas de Sào Januário.Acorda Pisca.Barra esses dois.Precisamos de um cabeça de área forte é um meia que saiba trabalhar é enfiar a bola pro Cano.

  • Responder

    Lisca pede jogadores que querem e precisa de trabalhar e não esses ex que só querem passear no Vasco e botar dinheiro no bolso fora castam ernando sarrafiole Andrei Rômulo Michel morato Osvaldo MarquinhGabriel sarrafiole dê oportunidade a caio Lopes Riquelme Daniel amorim contrata um volante de vdd.dois zagueiro um lateral um meia um jogador de lado esquerdo o nível tem que ser do tipo Filipe Melo, Rossi Anderson Martins, Gustavo escarpas

  • Responder

    Vamos lá, realmente o Vasco precisa de reforços, mas principalmente de um técnico que tenh a uma boa leitura dos jogos. O Leo Jabá tem um maior desempenho quando joga pela direita e o Pec quando joga pela esquerda. Aí eu pergunto: porque todos os técnicos visam em trocar eles de lado ??
    Segundo, já ficou provado que não dá pra jogar com dois zagueiros com idade avançada, Gastam e Fernando. Porque não coloca um Jovem com o Gastam que seria o melhorzinho dos dois. Exemplo, Miranda ou Ulisses.

  • Responder

    VAMOS CONTRATAR SEUS DOIS FILHOS DA PUTA ( LISCA E PÁSSARO)

  • Responder

    Além de contratar jogadores que estão em condições de jogo tem que pegar esse monte de jogadores aposentado que veio mandar para casa de pássaro comer e dormir la ,colocar gente com sangue na veia .

  • Responder

    O Lisca com esse pensamento de não contratar, que vai avaliar, o Vasco não volta pra série A com esse timinho. Esse Pássaro só contratou jogador ruim e bichado. Tem que mandar embora, Rômulo, Michel, Sarrafo ore, Morato. Tem que contratar um lateral esquerdo pra reserva do Zeca, dois volantes, dois meias e um atacante de beirada. Contratar jogador de boa qualidade e com vontade. Esse meio campo atual e mais lento que uma tartaruga. Acho que esse Pássaro que trouxe o amiguinho Morato também pode ir embora, porque não sabe contratar. Lisca acorda, pois com Bruno Gomes, Andrei, Castan, Morato, tu não vai a lugar nenhum com esse time

  • Responder

    E A ZAGA….

  • Responder

    Lisca acorda para a realidade,o time do Vasco é muito ruim,sem ambição,sem motivação e sem vergonha, não queima teu filme jogando para a mídia,abre o verbo e escancara encima desses jogadores sem sangue e desses dirigentes fracos sem objetivos

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.