Lisca evita falar em reforços, mas não descarta ‘soluções’

Lisca afirmou que derrota do Vasco da Gama para o Botafogo ainda estava muito recente e que, por isso, não poderia pensar em contratações.

Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi
Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Botafogo no último sábado (31), no Estádio Nilton Santos, o técnico Lisca, além de defender o zagueiro Ernando, eximando o jogador de culpa pelo revés, foi questionado sobre a necessidade de reforços por parte do Gigante da Colina.

O treinador, num primeiro momento, jogou panos quentes na questão, dizendo que ainda estava digerindo a derrota e que, por isso, não era momento para pensar sobre o assunto.

– Não é o momento de a gente falar (sobre reforços) depois de uma derrota. Internamente estamos discutindo uma série de ações. Meu projeto é simples: a busca pela Série A – afirmou.

Logo em seguida, porém, Lisca não descartou que novos jogadores sejam contratados caso a comissão técnica detecte que há carências no elenco.

– Vamos conversar e buscar soluções. Buscar solução em casa e buscar fora se for necessário. Hoje é difícil falar de cabeça quente. Não esperávamos esse revés, esperávamos um resultado diferente – complementou.

Por fim, Lisca lamentou o fato de, na rodada passada, que marcou sua estreia no comando cruzmaltino, a goleada por 4×1 sobre o Guarani não ter colocado o Gigante entre os quatro primeiros colocados.

– A gente ainda não frequentou o G4, nos aproximamos bem na última rodada com o Guarani, mas não conseguimos. Não conseguimos ter a contundência e a força necessária – disse.

Próximo jogo

Agora, o Vasco terá três dias de preparação para encarar o São Paulo, na próxima quarta-feira (31), às 21h30min, em São Januário. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais sobreLisca
11 comentários
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 2 de agosto de 2021

    A desculpa era os salários atrasados e agora é a falta de vergonha na cara mesmo que falta, não justifica o Vasco ter a maior folha salarial da série B com um monte de jogadores preguiçosos e sem sangue, acho que o Thalles contaminou os demais jogadores com a preguiça dele. Assistindo o jogo Botafogo X Vasco e quando ae vê a a raça dos jogadores do Bota ficamos até com vergonha dos Perebas do Vasco

    Responder
  • Valdecir valdivino - 2 de agosto de 2021

    Não é possível que esses não ver essa zaga falhando o meio de Campo não marca e não cria nada e ainda pensa em contratar reforços, fora ernando e castan!!!!!!!

    Responder
  • Julliano - 1 de agosto de 2021

    Se não contratar não sobe… simples assim! Qualquer idiota vê isso!

    Responder
  • Francisco santos - 1 de agosto de 2021

    Essa zaga do Vasco é péssima,Castam é Ernandes pedem pra sair tirem suas patas de Sào Januário.Acorda Pisca.Barra esses dois.Precisamos de um cabeça de área forte é um meia que saiba trabalhar é enfiar a bola pro Cano.

    Responder
  • Francisco - 1 de agosto de 2021

    Lisca pede jogadores que querem e precisa de trabalhar e não esses ex que só querem passear no Vasco e botar dinheiro no bolso fora castam ernando sarrafiole Andrei Rômulo Michel morato Osvaldo MarquinhGabriel sarrafiole dê oportunidade a caio Lopes Riquelme Daniel amorim contrata um volante de vdd.dois zagueiro um lateral um meia um jogador de lado esquerdo o nível tem que ser do tipo Filipe Melo, Rossi Anderson Martins, Gustavo escarpas

    Responder
  • Paulo Roberto Mayrink Ribeiro - 1 de agosto de 2021

    Vamos lá, realmente o Vasco precisa de reforços, mas principalmente de um técnico que tenh a uma boa leitura dos jogos. O Leo Jabá tem um maior desempenho quando joga pela direita e o Pec quando joga pela esquerda. Aí eu pergunto: porque todos os técnicos visam em trocar eles de lado ??
    Segundo, já ficou provado que não dá pra jogar com dois zagueiros com idade avançada, Gastam e Fernando. Porque não coloca um Jovem com o Gastam que seria o melhorzinho dos dois. Exemplo, Miranda ou Ulisses.

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 1 de agosto de 2021

    VAMOS CONTRATAR SEUS DOIS FILHOS DA PUTA ( LISCA E PÁSSARO)

    Responder
  • Jota wilson - 1 de agosto de 2021

    Além de contratar jogadores que estão em condições de jogo tem que pegar esse monte de jogadores aposentado que veio mandar para casa de pássaro comer e dormir la ,colocar gente com sangue na veia .

    Responder
  • Luiz Carlos - 1 de agosto de 2021

    O Lisca com esse pensamento de não contratar, que vai avaliar, o Vasco não volta pra série A com esse timinho. Esse Pássaro só contratou jogador ruim e bichado. Tem que mandar embora, Rômulo, Michel, Sarrafo ore, Morato. Tem que contratar um lateral esquerdo pra reserva do Zeca, dois volantes, dois meias e um atacante de beirada. Contratar jogador de boa qualidade e com vontade. Esse meio campo atual e mais lento que uma tartaruga. Acho que esse Pássaro que trouxe o amiguinho Morato também pode ir embora, porque não sabe contratar. Lisca acorda, pois com Bruno Gomes, Andrei, Castan, Morato, tu não vai a lugar nenhum com esse time

    Responder
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 1 de agosto de 2021

    E A ZAGA….

    Responder
  • Tó Zé - 1 de agosto de 2021

    Lisca acorda para a realidade,o time do Vasco é muito ruim,sem ambição,sem motivação e sem vergonha, não queima teu filme jogando para a mídia,abre o verbo e escancara encima desses jogadores sem sangue e desses dirigentes fracos sem objetivos

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Labormed é retirado da lista de laboratórios para o jogo entre Vasco e Goiás

No Twitter, o Vasco da Gama informou que o laboratório Labormed foi retirado da lista de laboratórios para o jogo contra o Goiás.

Estudo aponta que o Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil; são 3,3% dos brasileiros

O estudo coloca o Vasco da Gama atrás de Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras na lista de maiores torcidas do Brasil.

Veja mais notícias