Lisca elogia atuação de Sarrafiore e comenta ausência de Marquinhos Gabriel

O técnico Lisca destacou o crescimento do meia Sarrafiore, que substituiu Marquinhos Gabriel contra o Vitória.

Sarrafiore fez o gol da vitória do Vasco no Barradão
Sarrafiore fez o gol da vitória do Vasco no Barradão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na partida contra o Vitória pelo Brasileiro da Série B, o meia Sarrafiore foi o substituto de Marquinhos Gabriel, preservado por questões físicas, o argentino já vinha entrando no decorrer das partidas e chamando a atenção do treinador Lisca, que mais uma vez enalteceu o crescimento do jogador e elogiou a jogada do gol, único do jogo.

– Sarrafiore e Jabá fizeram uma troca por muito mais intuição do que pelo o que foi treinado. É um jogador que vem crescendo muito. Eu e Márcio já o conhecemos desde o Inter. A relação que ele tinha com o D’ Alessandro, somos muito próximos do D’ Alessandro. Talvez faltasse carinho com ele no Inter e no Coritiba. Apostou uma janta com o Márcio, meu auxiliar, e vai pagar uma janta para o Márcio.

Marquinhos Gabriel vinha de uma sequência de más atuações, sendo criticado por torcedores, que questionavam sua titularidade. Dessa vez o meia foi poupado, Lisca falou sobre a decisão de preservar o jogador.

– Marquinhos vinha de sequência enorme, e nós precisamos ter três ou quatro jogadores por posição. Você nunca pode ser o dono da posição.

Mesmo tendo uma boa atuação, Sarrafiore deve sair da equipe, Marquinhos é um dos líderes do elenco e tem uma boa participação nos gols marcados pela equipe vascaína. Seus últimos jogos têm sido abaixo da média, mas o jogador já atuou em treze partidas, deu três assistências e marcou três gols.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ate que enfim sacaram o Marquinhos. É um tremendo chupa sangue e só joga pros lados e pra trás, sobrecarregando os garotos da base e Castan.

  • Ô LISCA NÃO QUEREMOS EXPLICAÇÃO SOBRE A AUSÊNCIA DE MARQUINHOS GABRIEL. QUEREMOS MESMO É QUE ELE CONTINUE FORA DO TIME PARA SEMPRE. O CARA É MUITO RUIM, NÃO MARCA, NÃO ARMA E NÃO FAZ GOL. DEIXA FORA OU MANDA EMBORA! É isso aí, Marden Góes, ETRRNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.