Lisca diz que ainda decidirá sobre substitutos de Léo Matos e Castan contra o Remo

Léo Matos e Castan estão suspensos pelo 3º amarelo contra o Remo, na sexta (13), e podem ser substituídos por Cayo Tenório (ou Zeca) e Graça.

Léo Matos durante jogo contra o Vila Nova
Léo Matos durante jogo contra o Vila Nova (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Durante sua tradicional entrevista coletiva pós-jogo, desta vez após a vitória por 1×0 sobre o Vila Nova nesta terça-feira (10), em São Januário, o técnico do Vasco da Gama, Lisca, foi questionado pela reportagem do site Vasco Notícias sobre as opções para substituir os suspensos Léo Matos e Leandro Castan na partida contra o Remo, na próxima sexta (13).

Por terem recebido o terceiro cartão amarelo, ambos não podem enfrentar o time paraense. Com isso, em relação à lateral-direita, Cayo Tenório e Zeca brigam pela vaga, com MT sendo alçado à esquerda caso o segundo seja o escolhido para realizar a função de Léo Matos.

– Temos as opções de colocar o (Cayo) Tenório e manter o Zeca na esquerda, ou trocar o Zeca de lado e colocar o MT na esquerda. Já fizemos isso, no jogo contra o CSA, quando o Vasco empatou justamente em cruzamento do Zeca – lembrou o treinador.

Já em relação à zaga, Ricardo Graça se reapresenta nesta quarta (11) após o recesso pós-Olimpíadas para ser alternativa à vaga de Castan, uma vez que é o reserva imediato do capitão cruzmaltino no elenco.

De acordo com Lisca, isso foi um pedido da comissão técnica devido à necessidade ocasionada pela situação. Já Lucão só volta a treinar na próxima semana.

– Temos a possibilidade de três zagueiros, com Ernando, Miranda e Ricardo (Graça). Solicitamos que o Ricardo se reapresente amanhã (quarta) junto com o grupo. Pela lesão do Castan, é importante. Ele vem num momento bastante positivo mentalmente, campeão olímpico, tendo valorizado demais essa convocação, e agora está na hora dele voltar para casa e mostrar tudo o que sabe aqui no nosso trabalho – elogiou Lisca.

Assista

Remo x Vasco

Remo e Vasco se enfrentam na sexta, às 21h30min, no Estádio Baenão, em Belém, no Pará. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa o 7º lugar na classificação, com 25 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.