Lisca destaca trabalho realizado pela comissão técnica do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Lisca elogiou a comissão técnica do Cruzmaltino e destacou o trabalho médico e nutricional do Clube.

Lisca durante o jogo contra o Vila Nova
Lisca durante o jogo contra o Vila Nova (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na entrevista coletiva da última terça-feira (10), após a vitória do Vasco da Gama contra o Vila Nova, pela 16ª rodada da Série B, o técnico Lisca enalteceu o trabalho feito pela comissão técnica Cruzmaltina. O treinador elogiou diversos departamentos que contribuem para a melhor performance dos atletas, destacando a parte médica e a nutrição do Clube.

– A aceitação da nossa comissão, comigo, Márcio e Cauan (auxiliares técnicos), é muito boa. Vou pontuar o nosso nutricionista hoje. O Paulinho (Paulo Cavalcanti) é muito bom, esse cara é diferente. Nosso departamento médico é muito bom, eles são muitos participativos. Às vezes os caras têm muitas coisas para fazer fora. Doutor Caldeira e sua equipe. Os caras vão no almoço, vão na janta, vão no pré-treino, passam informação.

Lisca destacou a dedicação dos profissionais e disse ter ficado com uma boa impressão da infraestrutura do Gigante da Colina.

– Doutor me passou uma mensagem muito legal depois do São Paulo. O Paulinho é diferente, deve ter uns três Paulinhos. Ele tá no CT, no hotel, não vai embora. Tem a comida do Seu Maurício. Que comida caprichada. Encontrei muita coisa boa no Vasco. Paulinho dá o Gatorade, a água, o suplemento… Quero parabenizar o Paulinho. Você é um profissional top na palavra.

Duelo com Remo

O Vasco já viajou para Belém, onde nesta sexta-feira encara o Remo, às 21h30min, pela 17ª rodada da Série B. Sobre o confronto, o comandante também ressaltou a comissão técnica adversária.

– Eu, Cauan e Márcio vamos pensar bem, analisar o time do Remo. Eles têm uma comissão muito forte com o Felipe, de quem eu peguei o trabalho no América. E o preparador é o Gersão, que trabalhou comigo.

Tabela

Com a vitória do Sampaio Correa diante do Náutico, nesta quarta-feira (11), o Vasco acabou saindo do G4 da Série B. O Time da Cruz de Malta afora ocupa a quinta colocação, com 28 pontos.

Leia mais sobreLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias