Lisca cobra dinâmica de MT e aponta evolução de Andrey

Ao falar sobre as pratas da casa, Lisca, técnico do Vasco da Gama, disse que MT precisa ter mais dinâmica, e apontou evolução de Andrey.

MT comemorando gol contra o Confiança
MT comemorando gol contra o Confiança (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, falou sobre o desempenho dos jogadores oriundos das categorias de base, após vitória sobre o Vila Nova na última terça-feira (10).

Entre as pratas da casa, Lisca avaliou MT e Andrey, dois jogadores que estão sendo bastante criticados pela torcida, por não estarem com desempenho satisfatório dentro de campo.

Na entrevista coletiva pós jogo na Vasco TV, o treinador destacou que MT precisa acelerar mais as jogadas, assim como Andrey, porém ele já nota uma evolução em Andrey nos últimos jogos.

– Acelerar as ações dele, Andrey já entrou acelerado e assertivo. Lá em Salvador é difícil a você adaptar à agua, a tirar da poça e pode entrar devagar. MT eu gosto demais, faz várias funções. Ele precisa acelerar as ações, ser mais dinâmico. Ele está treinando.

No jogo contra o Remo, que acontecerá nesta sexta-feira (13), provavelmente tanto MT, quanto Andrey ficarão no banco de reservas. Vale ressaltar que a escalação oficial será divulgada somente poucas horas antes do jogo.

Mais sobre:AndreyLisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    O que vejo no Vasco é empresário escalando pois quando contrataram o Zeca disseram que ele jogava nas laterais e de cabeça de área. Porque não treinam ele ali. O nosso treinador tem que dá oportunidade ao Arthur Sales é um craque esse menino. Eu treinaria essa formação : Wanderley,Léo matos ou Tenório , Miranda, castan ou Ricardo graça , Riquelme.
    Zeca, Galarza e Juninho.
    MT Arthur Sales e cano

  • Responder

    E o PEC, pq esse doido num bota pra jogar? Ele e o Juninho são os únicos q sabem driblar na porra desse time.
    O time precisando de gente boa na frente e essa besta deixa o Pec no banco.

  • Responder

    O Marquinho Gabriel deve ter algo de apadrinhamento não está jogando nada e sempre está entre os titulares, o meninos da base são muito paparicados, só firula, não tem sangue nas veias, com exceção por exemplo do Gabriel Pic, mais o Vasco sempre com a mania dos baixinhos, isso foi na época boa que os jogadores jogavam mais por amor, hoje os empresários é que mandam nos times, o negócio é o visual, cabelos coloridos, chuteiras de cor, tatuagem e bola mesmo.nada.

  • Responder

    Concordo em parte com todos.o problema do time não é só os volantes, o MT deveria se chamar ML (Muito Lento), o Andrei é muito bom jogador,precisa ser melhor trabalhado, já o Marquinhos Gabriel, esse não tem jeito.
    Mas o time precisa de um ala pra direita, um meia, dois zagueiros, um atacante veloz pelas beiradas e um goleiro no mínimo.

  • Responder

    O Andrey e o MT tem que ser trabalhados. O Andrey precisa treinar antecipação de jogadas, observar mais o jogo e dar mais velocidade as saídas de bola, jogar mais com os alas ao invés de atrasar muito o jogo. O objetivo no futebol é o gol, então temos que jogar pra frente, por isso trabalhar mais com os alas. O MT já é um caso mais complexo. Primeiro tem que mostrar a ele o que é ser profissional.
    Bola ele tem, mais ainda tem reflexos de peladeiro. Como ele é um jogador de fácil assimilação de posições, o Vasco não pode perder o seu feeling. Quando estiver jogando de ala fazer com que tenha mais velocidade e profundidade e sempre quando estiver 1×1 tentar o drible indo na direção do gol. Mas, quando estiver jogando de meia aprender a fazer a leitura do jogo e simplificar a jogada, abrindo o jogo pelos flancos e só afunilar, quando ver chance de finalização sua ou de algum companheiro e tem que aprender a dar o primeiro combate para não sobrecarregar seus volantes e zagueiros. No mais poderá ser um grande jogador, pois habilidade não lhe falta. A garotada da base tem que ser trabalhada no sentido ser mais profissionais,pois muitos deles, pelo Vasco ser um time de referência, eles se acomodam e o sucesso sobe a cabeça, esse trabalho psicológico tem que ser feito e exigir que façam os preparos físicos corretamente para ganhar massa e musculatura pois o profissionalismo exige isso.

  • Responder

    Com todos os seus defeitos, Andrey ainda é BEM melhor do que esses bostas que estão entrando de titular. Ô LISCA, BASTA COBRAR MAIS DE ANDREY UM MELHOR PASSE E UMA MELHOR MARCAÇÃO. ELE TEM UM BOM CHUTE DE LONGA DISTÂNCIA COISA QUE NENHUM QUE TEM ENTRADO FAZ, PRINCIPALMENTE O MORTO VIVO MARQUINHO GABRIEL, EITA JOGADOR RUIM DE UM PORRA E NÃO SAI DO TIME. AI TEM COISA, ACORDA LISCA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!Q

    • Concordo com o Mardem , Marquinho Gabriel é horroroso, lento e só têm um pé. MT, é lento e não faz um passe certo. É melhor manter o Andrey e o Bruno Gomez e a primeira opção depois desses dois tem que ser o Gabriel Pec. Meu caro Lisca vc também precisa falar sério com o Miranda, ele precisa ter segurança na marcação, é novo, tem muito gás, precisa marcar e correr mais. O resto do time tem evoluído, o Juninho melhorou muito só precisa melhorar o condicionamento físico, precisa entrosar com o Cano, que ontem fez muita falta.

  • Responder

    Esse MT pensa que é craque entra de salto alto e nao faz nada muito lento parece uma lesma em campo para ele tanto faz ganhar ou perder

    • Esse MT é uma vergonha. Jogador sem sangue, sem raça, não dá uma passe certo e não marca ninguém. Com toda sua altura não ganha uma bola de cabeça e não agiliza uma jogada. Sinceramente não sei o que uma porcaria dessas ainda entre no time do Vasco. Já ficou claro que ele é menos um em campo.

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.