Lisca assume responsabilidade por derrota para o Londrina: ‘Quem escala sou eu’

Paralelamente, o técnico do Vasco da Gama afirmou que não vê entre os reservas peças superiores a Jabá, M. Gabriel e Sarrafiore, por exemplo.

Lisca durante jogo contra o Londrina
Lisca durante jogo contra o Londrina (Foto: André Durão)

Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco da Gama por 2×1 para o Londrina nesta quarta-feira (18), em São Januário, o técnico Lisca assumiu a culpa pelo revés, justificando que é o responsável por definir a escalação da equipe.

– A responsabilidade dos erros é minha. Eles não erram de propósito, querem acertar. Quem escala os jogadores sou eu. O time vinha bem ofensivamente, Léo Jabá é diferenciado no ataque. Dificuldade era construção. Tomamos gol em média distância – disse.

Paralelamente, o treinador ressaltou que iria promover mudanças no time quando foi surpreendido pelo gol de empate do Londrina. Ele, porém, afirmou que não vê entre os reservas jogadores melhor que os titulares Léo Jabá, Marquinhos Gabriel e Sarrafiore.

– Na segunda parte, insistimos. Quando ia fazer as trocas, tomamos o gol. Não vejo jogadores no banco muito superiores ao Jabá, ao Marquinhos (Gabriel) e Sarrafiore. O problema foi sustentação e fragilidade defensiva. Isso é mortal na Série B. Não estou conseguindo dar essa sustentação defensiva – concluiu.

Próximo jogo

Agora, o Vasco volta a campo no próximo sábado (21), contra o Operário, às 19h30min, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. A partida é válida pela 20ª rodada da Série B.

Mais sobre:LondrinaLisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Todos ficamos muito tristes com esse desempenho do nosso eterno Vasco. Olhando os outros participantes não vislumbro nenhum time muito superior ao nosso. Sendo somente observador, arrisco dizer que o Vasco carece de um grande zagueiro pela direita para se juntar ao Castan e um grande meia para construir as jogadas para o Cano, Jabá, Morato e outros.

  • Responder

    O LISCA É UM DOIDO MESMO! SEMPRE AS MESMAS DESCULPAS.
    Assume culpa e continua a mesma coisa. Quando Lisca diz que Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Sarrafiore, Morato, Rômulo, — são bons jogadores, é sinal de loucura. O VASCO para voltar a elite do futebol brasileiro precisa de 12 vitórias. Escalando mal, substituindo pior ainda vai conseguir o quê? O que estamos vivendo hoje.
    FORA LISCA E SEUS PUPILOS JÁ! É UM VERDADEIRO SHOW DE HORRORES.

  • Responder

    Escal mal. Para de fazer merda, pois vc escalando mal traz prejuízos quase que irrecuperáveis para o clube e vc irá dirigir uma outra equipe no dia que sair do Vasco.

  • Responder

    O que se pode esperar quando o Lisca diz que Léo Jabá, Marquinhos Gabriel, e outros já citados são bons jogadores.
    O Vasco hoje em 20 jogos que faltam precisa de 12 vitórias para voltar a Eliete do futebol brasileiro.
    Ele diz que é responsável pela derrota. Escala muito mal, substitui pior ainda, e continua na mesmice. Ele não tá nem aí para a instituição VASCO DA GAMA, nem para os milhões de tocerdores apaixonados e sofrendo.
    FORA LISCA JÁ E SEUS PUPILOS!

  • Responder

    Que vergonha…que decepção, estou muito triste em ver o meu Vasco nesta situação.
    Time sem alma e coração sem sangue e sem coragem…vergonha de ser Vascaino

  • Responder

    Ô LISCA SEU FILHO DA PUTA, DEIXA DE QUERER FAZER NÓS VASCAÍNOS DE IMBECIS. VAI PARA AFEGANISTÃO SEU MERDA E ARRUMA UM TIME DE TERRORISTA PARA TREINAR, CHEGAMOS NO FINAL DO PRIMEIRO TURNO E VOCÊ E SEUS JOGADORES MERDAS CONTINUAM ASSUMINDO RESPONSABILIDADES PELAS DERROTAS. O QUE QUEREMOS É QUE VOCÊS TENHAM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E DESAPAREÇAM DE UMA VEZ DE SÃO JANUÁRIO. Ô DIRETORIA BOSTA, MANDA ESSA OUTRA MERDA EMBORA E LEVE SEUS JOGADORES MEDÍOCRES E CHUPA SANGUE TAMBÉM. SE É PARA FICAR NA SÉRIE B, NÃO PRECISA PAGAR CARO A JOGADORES VELHOS, BICHADOS E RUINS E MUITO MENOS A UM TÉCNICO DOIDO, E DEIXA O TREINADOR DO SUB 20 COMANDANDO O TIME, AÍ QUE SABE, PARA O ANO OS MENINOS ESTARÃO MAIS CASCUDOS E EXPERIENTES E PODERÃO LEVAR NOSSO VASCO PARA A SÉRIE A, MAS PELO MENOS JÁ SABEMOS QUE A GAROTADA TEM LIMITES, PORÉM TEM MUITO MAIS AMOR AO CLUBE DO QUE ESSES FILHOS DA PUTA DE PLANTÃO. NÃO QUEREMOS QUE NINGUÉM ASSUMA ERROS, O QUE QUEREMOS NA VERDADE SÃO VITÓRIAS. TODO COMENTARISTA DIZ A MESMA COISA: O VASCO PARECE UM BANDO DE LOUCOS EM CAMPO E JOGAM SEM NENHUMA TÁTICA, TAMBÉM COM UM TÉCNICO DOIDO E RUIM ESPERAR O QUE. FORA SEUS MERDA DE UMA PORRA. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    leia salao de belesa .. erro de dedo.. hhheee

  • Responder

    time muiito ruim – e os jogadores passam mais tempo no salao de beleza se preparando para os holofotes da tv do que jogar bola muito triste ver este time terrivel…

  • Responder

    Eu venho dizendo desde do ano passado que o time é horrível e medíocre!
    Quando o Lisca encontrar o time ideal, acabou o campeonato e permanecerá na série B.
    Tem que contratar urgentemente, 11 jogadores profissionais e não amadores.
    Quanto a dívida, a diretoria tem que fazer um Brechó e vender 10 jogadores a base de 10.000 milhões cada, e pagar a dívida.
    Bruno, Pec, Miranda, Rômulo, Ernando, Ricardo graça, Jabá, Cano, Andrey, Zeca, ETC…

  • Responder

    Encerra as atividades, esse time é uma vergonha. Virou caixão de pancada dos times de série B. Vai descer pra Série C tranquilo. Nesse negócio de eu assumo a culpa pela derrota e fica por isso mesmo. Juiz espero que você consiga mesmo manter essa dívida em execução, só assim acaba logo com essa vergonha que se chama Gestão Medíocre do Vasco. Preferível fechar as portas do que ser humilhado, porque o que tem de incompetente no clube do Vasco não é brincadeira.

  • Responder

    Não Lisca a culpa é minha que ainda perco meu tempo assistindo essa vergonha chamada Vasco, seja homem e doido ao mesmo e assume que o elenco é fraco e precisa de pelo menos quatro reforços

  • Responder

    Fecha as portas !!!!!!!!!!!!! O Vasco acabou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.