Lisca assume responsabilidade por derrota para o Londrina: ‘Quem escala sou eu’

Paralelamente, o técnico do Vasco da Gama afirmou que não vê entre os reservas peças superiores a Jabá, M. Gabriel e Sarrafiore, por exemplo.

Lisca durante jogo contra o Londrina
Lisca durante jogo contra o Londrina (Foto: André Durão)

Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco da Gama por 2×1 para o Londrina nesta quarta-feira (18), em São Januário, o técnico Lisca assumiu a culpa pelo revés, justificando que é o responsável por definir a escalação da equipe.

– A responsabilidade dos erros é minha. Eles não erram de propósito, querem acertar. Quem escala os jogadores sou eu. O time vinha bem ofensivamente, Léo Jabá é diferenciado no ataque. Dificuldade era construção. Tomamos gol em média distância – disse.

Paralelamente, o treinador ressaltou que iria promover mudanças no time quando foi surpreendido pelo gol de empate do Londrina. Ele, porém, afirmou que não vê entre os reservas jogadores melhor que os titulares Léo Jabá, Marquinhos Gabriel e Sarrafiore.

– Na segunda parte, insistimos. Quando ia fazer as trocas, tomamos o gol. Não vejo jogadores no banco muito superiores ao Jabá, ao Marquinhos (Gabriel) e Sarrafiore. O problema foi sustentação e fragilidade defensiva. Isso é mortal na Série B. Não estou conseguindo dar essa sustentação defensiva – concluiu.

Próximo jogo

Agora, o Vasco volta a campo no próximo sábado (21), contra o Operário, às 19h30min, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. A partida é válida pela 20ª rodada da Série B.

Leia mais sobreLondrinaLisca
12 comentários
  • Mario Gaspare Giordano - 19 de agosto de 2021

    Todos ficamos muito tristes com esse desempenho do nosso eterno Vasco. Olhando os outros participantes não vislumbro nenhum time muito superior ao nosso. Sendo somente observador, arrisco dizer que o Vasco carece de um grande zagueiro pela direita para se juntar ao Castan e um grande meia para construir as jogadas para o Cano, Jabá, Morato e outros.

    Responder
  • Manoel - 19 de agosto de 2021

    O LISCA É UM DOIDO MESMO! SEMPRE AS MESMAS DESCULPAS.
    Assume culpa e continua a mesma coisa. Quando Lisca diz que Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Sarrafiore, Morato, Rômulo, — são bons jogadores, é sinal de loucura. O VASCO para voltar a elite do futebol brasileiro precisa de 12 vitórias. Escalando mal, substituindo pior ainda vai conseguir o quê? O que estamos vivendo hoje.
    FORA LISCA E SEUS PUPILOS JÁ! É UM VERDADEIRO SHOW DE HORRORES.

    Responder
  • Walter Carvalho - 19 de agosto de 2021

    Escal mal. Para de fazer merda, pois vc escalando mal traz prejuízos quase que irrecuperáveis para o clube e vc irá dirigir uma outra equipe no dia que sair do Vasco.

    Responder
  • Manoel - 19 de agosto de 2021

    O que se pode esperar quando o Lisca diz que Léo Jabá, Marquinhos Gabriel, e outros já citados são bons jogadores.
    O Vasco hoje em 20 jogos que faltam precisa de 12 vitórias para voltar a Eliete do futebol brasileiro.
    Ele diz que é responsável pela derrota. Escala muito mal, substitui pior ainda, e continua na mesmice. Ele não tá nem aí para a instituição VASCO DA GAMA, nem para os milhões de tocerdores apaixonados e sofrendo.
    FORA LISCA JÁ E SEUS PUPILOS!

    Responder
  • Renato Fernandes Berce - 19 de agosto de 2021

    Que vergonha…que decepção, estou muito triste em ver o meu Vasco nesta situação.
    Time sem alma e coração sem sangue e sem coragem…vergonha de ser Vascaino

    Responder
  • Marden Góes - 19 de agosto de 2021

    Ô LISCA SEU FILHO DA PUTA, DEIXA DE QUERER FAZER NÓS VASCAÍNOS DE IMBECIS. VAI PARA AFEGANISTÃO SEU MERDA E ARRUMA UM TIME DE TERRORISTA PARA TREINAR, CHEGAMOS NO FINAL DO PRIMEIRO TURNO E VOCÊ E SEUS JOGADORES MERDAS CONTINUAM ASSUMINDO RESPONSABILIDADES PELAS DERROTAS. O QUE QUEREMOS É QUE VOCÊS TENHAM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E DESAPAREÇAM DE UMA VEZ DE SÃO JANUÁRIO. Ô DIRETORIA BOSTA, MANDA ESSA OUTRA MERDA EMBORA E LEVE SEUS JOGADORES MEDÍOCRES E CHUPA SANGUE TAMBÉM. SE É PARA FICAR NA SÉRIE B, NÃO PRECISA PAGAR CARO A JOGADORES VELHOS, BICHADOS E RUINS E MUITO MENOS A UM TÉCNICO DOIDO, E DEIXA O TREINADOR DO SUB 20 COMANDANDO O TIME, AÍ QUE SABE, PARA O ANO OS MENINOS ESTARÃO MAIS CASCUDOS E EXPERIENTES E PODERÃO LEVAR NOSSO VASCO PARA A SÉRIE A, MAS PELO MENOS JÁ SABEMOS QUE A GAROTADA TEM LIMITES, PORÉM TEM MUITO MAIS AMOR AO CLUBE DO QUE ESSES FILHOS DA PUTA DE PLANTÃO. NÃO QUEREMOS QUE NINGUÉM ASSUMA ERROS, O QUE QUEREMOS NA VERDADE SÃO VITÓRIAS. TODO COMENTARISTA DIZ A MESMA COISA: O VASCO PARECE UM BANDO DE LOUCOS EM CAMPO E JOGAM SEM NENHUMA TÁTICA, TAMBÉM COM UM TÉCNICO DOIDO E RUIM ESPERAR O QUE. FORA SEUS MERDA DE UMA PORRA. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • helio teixeira - 19 de agosto de 2021

    leia salao de belesa .. erro de dedo.. hhheee

    Responder
  • helio teixeira - 19 de agosto de 2021

    time muiito ruim – e os jogadores passam mais tempo no salao de beleza se preparando para os holofotes da tv do que jogar bola muito triste ver este time terrivel…

    Responder
  • Julio Pacheco - 19 de agosto de 2021

    Eu venho dizendo desde do ano passado que o time é horrível e medíocre!
    Quando o Lisca encontrar o time ideal, acabou o campeonato e permanecerá na série B.
    Tem que contratar urgentemente, 11 jogadores profissionais e não amadores.
    Quanto a dívida, a diretoria tem que fazer um Brechó e vender 10 jogadores a base de 10.000 milhões cada, e pagar a dívida.
    Bruno, Pec, Miranda, Rômulo, Ernando, Ricardo graça, Jabá, Cano, Andrey, Zeca, ETC…

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 19 de agosto de 2021

    Encerra as atividades, esse time é uma vergonha. Virou caixão de pancada dos times de série B. Vai descer pra Série C tranquilo. Nesse negócio de eu assumo a culpa pela derrota e fica por isso mesmo. Juiz espero que você consiga mesmo manter essa dívida em execução, só assim acaba logo com essa vergonha que se chama Gestão Medíocre do Vasco. Preferível fechar as portas do que ser humilhado, porque o que tem de incompetente no clube do Vasco não é brincadeira.

    Responder
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 19 de agosto de 2021

    Não Lisca a culpa é minha que ainda perco meu tempo assistindo essa vergonha chamada Vasco, seja homem e doido ao mesmo e assume que o elenco é fraco e precisa de pelo menos quatro reforços

    Responder
  • Vascaíno RJ - 19 de agosto de 2021

    Fecha as portas !!!!!!!!!!!!! O Vasco acabou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias