Lisca assume dificuldades para Vasco engrenar na Série B e projeta evolução

Lisca assumiu que está com dificuldades para fazer com que o Vasco da Gama engrene na Série B do Campeonato Brasileiro, e projetou evolução.

Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi
Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

Em entrevista coletiva na última quarta-feira (18), o técnico do Vasco da Gama, Lisca, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Gigante da Colina para fazer uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após derrota por 2×1 para o Londrina, a preocupação da torcida se elevou com a situação do Gigante na competição. São 28 pontos, na décima colocação, e a metade do campeonato já se foi.

Lisca foi enfático ao dizer que se o Gigante da Colina não melhorar a equipe não conseguirá o acesso. Além disso, chamou para si a responsabilidade da derrota e projetou a ‘volta por cima’ no segundo turno da competição.

– Eu não posso enganar o torcedor do Vasco, estamos vendo claramente que nos jogos que ganhamos não foi com superioridade. O pouco tempo de trabalho também me atrapalha demais, é muito mais na conversa individual, mostrando vídeos. Eu não estou conseguindo fazer. Como o time não está rendendo, a responsabilidade é do treinador. Hoje se você olhar nós estamos em décimo lugar, se ganhássemos a partida estaríamos bem perto do G-4, mas eu não falo pela pontuação, falo pela construção da equipe. Ainda temos um turno inteiro, mas se não melhorarmos não vamos conseguir subir de produção e garantir o acesso.

A expectativa da torcida cruzmaltina é de reforços para o restante da temporada, mas até o momento a diretoria não se manifestou sobre tal necessidade. Enquanto isso, a equipe amarga mais uma fase ruim, e com pouca credibilidade.

Leia mais sobreLisca
4 comentários
  • Beto - 19 de agosto de 2021

    Time fraco e sem moral….vamos ficar esse ano na segundona…..nos apequenamos….perder em casa pro fraquissimo Londrina que briga pra não cair, é inadmissível.

    Responder
  • Roberto Gracelli - 19 de agosto de 2021

    Lisca para de explicar derrotas .se os jogadores não estão atendendo pede aos jogadores para se explicar.jogo contrato Londrina pede ao Ricardo graça , lição, e outros para colocar a cara na frente.

    Responder
  • Cesar Gomes - 19 de agosto de 2021

    LISCA …CADA JOGO É UMA DESCULPA …..BARRA QUEM TEM QUE BARRAR …SE TIVER QUE MUDAR O TIME TODO …..MUDAAAAA .

    Responder
  • Carlos - 19 de agosto de 2021

    Vão levar outra goliada, já ficou normal monte de lixo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias