Lisca assume dificuldades para Vasco engrenar na Série B e projeta evolução

Lisca assumiu que está com dificuldades para fazer com que o Vasco da Gama engrene na Série B do Campeonato Brasileiro, e projetou evolução.

Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi
Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

Em entrevista coletiva na última quarta-feira (18), o técnico do Vasco da Gama, Lisca, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Gigante da Colina para fazer uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após derrota por 2×1 para o Londrina, a preocupação da torcida se elevou com a situação do Gigante na competição. São 28 pontos, na décima colocação, e a metade do campeonato já se foi.

Lisca foi enfático ao dizer que se o Gigante da Colina não melhorar a equipe não conseguirá o acesso. Além disso, chamou para si a responsabilidade da derrota e projetou a ‘volta por cima’ no segundo turno da competição.

– Eu não posso enganar o torcedor do Vasco, estamos vendo claramente que nos jogos que ganhamos não foi com superioridade. O pouco tempo de trabalho também me atrapalha demais, é muito mais na conversa individual, mostrando vídeos. Eu não estou conseguindo fazer. Como o time não está rendendo, a responsabilidade é do treinador. Hoje se você olhar nós estamos em décimo lugar, se ganhássemos a partida estaríamos bem perto do G-4, mas eu não falo pela pontuação, falo pela construção da equipe. Ainda temos um turno inteiro, mas se não melhorarmos não vamos conseguir subir de produção e garantir o acesso.

A expectativa da torcida cruzmaltina é de reforços para o restante da temporada, mas até o momento a diretoria não se manifestou sobre tal necessidade. Enquanto isso, a equipe amarga mais uma fase ruim, e com pouca credibilidade.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Time fraco e sem moral….vamos ficar esse ano na segundona…..nos apequenamos….perder em casa pro fraquissimo Londrina que briga pra não cair, é inadmissível.

  • Responder

    Lisca para de explicar derrotas .se os jogadores não estão atendendo pede aos jogadores para se explicar.jogo contrato Londrina pede ao Ricardo graça , lição, e outros para colocar a cara na frente.

  • Responder

    LISCA …CADA JOGO É UMA DESCULPA …..BARRA QUEM TEM QUE BARRAR …SE TIVER QUE MUDAR O TIME TODO …..MUDAAAAA .

  • Responder

    Vão levar outra goliada, já ficou normal monte de lixo.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.