Lisca aponta lentidão e desorganização no Vasco e vê time ‘abaixo do que precisamos’

Lisca criticou a atuação do Vasco da Gama contra o Botafogo, apontado erros como lentidão e desorganização em campo.

Lisca durante jogo contra o Botafogo
Lisca durante jogo contra o Botafogo (Foto: Alexandre Borges)

A desatenção do Vasco da Gama diante do Botafogo custou caro, o time entrou desconcentrado e viu o adversário abrir o placar logo aos 3 minutos de jogo, isso foi um dos fatores determinantes para o resultado final. A questão é que a equipe Cruzmaltina vem desde o início da temporada acumulando problemas defensivos e ofensivos, um deles é relacionado a lentidão do time na transição, Lisca comentou sobre essa situação.

– São situações que estamos avaliando, nosso início de jogo está abaixo do que precisamos em nível de competitividade. A gente sentiu falta nos três jogos, hoje mais ainda. Não vi muitas transições, mas no segundo tempo, depois dos 30, a gente tentou ser mais contundente com jogadores mais descansados.

O treinador lamentou a forma que o gol saiu, pois já tinha passado aos jogadores a combinação de jogadas que os Alvinegros estão acostumados, a combinação de Diego Gonçalves e Guilherme Santos. Lisca fez sua análise desse momento, depois das alterações, o time se desorganizou em campo, permitindo o contra-ataque do adversário, incluindo o segundo gol do Botafogo.

– O time se desorganizou e perdeu a compactação quando estava atacando. Nos desorganizamos no final e tomamos transições. A transição mais contundente deles foi a com o Guilherme, que o Marco Antônio errou o gol na área.

Mesmo colocando os jogadores em melhores condições em campo, o Gigante da Colina fez um jogo bem abaixo da expectativa do treinador e dos torcedores, a equipe tinha o controle da partida, a posse de bola maior, mas na linha defensiva. Lisca fez a primeira alteração após os 20 minutos da segunda etapa, ele próprio afirmou que as mesmas não surtiram efeito, fazendo o time se desorganizar mais e levar o segundo gol na partida.

Leia mais sobreLisca
5 comentários
  • Hudson Oliveira Rodrigues - 1 de agosto de 2021

    Se o Lisca não acordar, nós vamos permanecer na série B! No gol o Vanderlei e na zaga com Léo, Miranda e Ernando, Caio, já na meio entrar com Bruno, Juninho, MT e na frente pode ser Sarrafiore (Pec) Cano e Léo. Se este time não der liga, a vaca vai pro brejo!!!

    Responder
  • LUIZ FELIPE FERNANDES - 1 de agosto de 2021

    Perfeito.
    Comentei de igual forma em outra notícia.
    Ou tem coragem ou será mais um credor do Vasco na Justiça do Trabalho. Mais um de 300. A maior parte porcaria que só ganhou dinheiro.

    Responder
  • Walter Carvalho - 1 de agosto de 2021

    Se um time está lento e desorganizado, de quem é a culpa? Será que os jogadores do Náutico, Brusque, Goiás, etc. são bem melhores do que os do Vasco? Ou eles tem um técnico que não inventa?

    Responder
  • Walter Carvalho - 1 de agosto de 2021

    Com estas declarações mostra que não é técnico.

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 1 de agosto de 2021

    OU VC TEM CORAGEM DE BARRAR OS MEDALHÕES OU O VASCO NÃO SOBE. SÓ TENHO VISTO MUITO BLÁ BLÁ BLÁ E ATITUDES ZERO

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Labormed é retirado da lista de laboratórios para o jogo entre Vasco e Goiás

No Twitter, o Vasco da Gama informou que o laboratório Labormed foi retirado da lista de laboratórios para o jogo contra o Goiás.

Veja mais notícias