Lisca admite erros contra o Remo: ‘Treinador também tem dia ruim’

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, disse que errou na estratégia e nas substituições que promoveu na derrota para o Remo.

Lisca em entrevista coletiva na Vasco TV
Lisca em entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Minutos antes da partida contra o Londrina, Lisca fez uma breve participação no pré-jogo da Vasco TV. Mesmo focado no próximo desafio, o técnico não esqueceu o revés para o Remo, na rodada passada, assumindo que errou na estratégia que adotou para o confronto.

– Eu não fui bem no jogo. Não preparei bem os caras e quando não entram 100% ligados a responsabilidade é do treinador. Tivemos muitos desfalques também, a estratégia que tracei para o jogo, na verdade, não funcionou. Tenho que assumir isso.

Se aprofundado no assunto, o técnico vascaíno contou que esperava que o Remo adotasse uma estratégia mais cadenciada, apostando na posse de bola, mas que aconteceu na verdade foram ligações ao ataque. Lisca ainda disse que erros nas substituições e que teve um dia ruim em Belém.

– Eu esperava um jogo mais tocado do Remo, mas foi um jogo mais de ligação, eu já conhecia o Felipe Conceição de enfrentá-lo em Minas Gerias, então o que eu planejei para o jogo não funcionou, as trocas também não foram boas. Foi um dia ruim meu. O treinador também tem dia ruim e a gente tem que assumir.

Situação

Com a derrota, o Gigante perdeu mais uma chance de entrar no G4, se mantendo com 28 pontos e ocupando a nona colocação. Na partida, o que mais se destacou, de forma negativa, foram os erros bisonhos do sistema defensivo, principalmente na bola aérea. O Remo, inclusive, teve condições de aplicar uma goleada sobre o Vasco.

Mais sobre:RemoLisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vergonha de ser vascaíno… este clube virou uma merda… viramos motivo de chacotas… espero que as torcidas organizadas deixem de serem vendidas e façam o quebra que tem que acontecer… nós que construímos, podemos destruir!!!!

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.