Lisandro López e James Rodríguez parabenizam Fredy Guarín

O Vasco preparou homenagens a Fredy Guarín em seu aniversário, que recebeu parabéns de Lisandro López e James Rodríguez.

No dia do 34º aniversário de um de seus principais jogadores, o Vasco preparou uma surpresa para Fredy Guarín. O clube reuniu homenagens de várias personalidades do futebol mundial, com quem o colombiano conviveu ao longo da carreira.

Um deles foi seu conterrâneo James Rodrígues, atualmente o principal jogador da Colômbia. Eles conviveram na seleção sul-americana e disputaram juntos a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

- E então, como você está? Guarito te desejo feliz aniversário, que comemore muitos outros, que seja um dia maravilhoso, ao lado de suas pessoas queridas. Você já está "velhinho", mas um velho com muita experiência. Que você siga bem, que Deus te abençoe. Te amo, garoto - brincou o meia do Real Madrid.

O primeiro foi Lisandro López. O atacante, argentino, atualmente no Racing, jogou com Guarín no Porto.

- Olá, Fredy querido. Agradeço ao Vasco pela oportunidade de te parabenizar nesse dia tão especial para você. Feliz aniversário, espero que esteja passando um dia lindo. Te desejo o melhor, que sigam os êxitos nessa extensa e vitoriosa carreira vem construindo. E seguramente na vida, em algum momento, em algum lugar, vamos nos cruzar para eu te dar um abraço e recordar a grande equipe que tivemos no Porto. Mando um grande beijo, tudo de melhor e que tenha um aniversário muito feliz.

Leia mais sobre: Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »