Lino discorda de Cereto sobre pedir desculpas a Luxemburgo

Carlos Cereto afirmou que a mídia precisa pedir desculpas a Luxemburgo e foi contestado pelo colega Carlos Eduardo Lino.

Vanderlei Luxemburgo chegou ao Vasco sob desconfiança de boa parte da imprensa. No entanto, o treinador tem obtido bons resultados e está conseguindo manter o clube longe da zona de rebaixamento. Para o apresentador Carlos Cereto, a imprensa deve um pedido de desculpas ao técnico.

"Está na hora de boa parte da crônica esportiva pedir desculpas a Vanderlei Luxemburgo. O time melhorou sob seu comando. Para quem dizia que ele era ultrapassado, o Vanderlei deu uma melhorada, entendendo as limitações do time. Ele sabe que não pode tirar muito mais do que está tirando", afirmou Cereto durante o "Troca de Passes".

Carlos Eduardo Lino, que também estava presente na bancada, discordou do companheiro.

"Mas por que pedir desculpas? Acho que a gente tem que ir devagar com o torcedor do Vasco. A 14ª posição não é uma posição a altura da tradição do Vasco. Lutar contra o rebaixamento não é o que se espera de uma camisa do peso e do tamanho da do Vasco. Não é para pedir desculpas para ninguém. Está fazendo o mínimo. Mas o Vasco não faz nenhum trabalho exemplar, não joga bem o Brasileiro, tem conseguido bons resultados, mas vai lutar contra o rebaixamento. O Vasco tem evoluído, mas ainda não é uma boa equipe, não se pode dizer que já é um time bem treinando, ajustado, tem jogadores talentosos. Ainda está longe", disse o comentarista.

Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »