Ligeirinho da Colina? Mello revela curiosidade sobre Felipe Ferreira

O preparador físico do Vasco, Antônio Mello, contou que o meia Felipe Ferreira atingiu uma velocidade de 34km/h em treino.

Em participação na live realizada pelo canal Atenção, Vascaínos!, na última segunda-feira (15), o preparador físico do Vasco da Gama, Antônio Mello, fez uma revelação curiosa sobre o meio-campista Felipe Ferreira, último reforço do Cruzmaltino em 2019.

Antônio Mello disse que Felipe Ferreira atingiu 34km/h no treino da última segunda-feira (14), no CT do Almirante, uma velocidade de Copa do Mundo. O preparador físico ainda destacou que o meio-campista veio muito bem treinado do CRB, onde estava se destacando na Série B.

- O Felipe Ferreira veio de um clube que trabalha diferente da gente na questão física. Ele me disse que nunca tinha trabalhado da maneira intensa que é no Vasco. Por isso, hoje ele chegou à velocidade de 34km/h. Velocidade de Copa do Mundo. Veio muito bem treinado do CRB.

Depois de primeiros minutos tímidos, Felipe Ferreira começou a mostrar seu futebol na vitória sobre o Fortaleza. Entrando no segundo tempo, o meio-campista participou de boas jogadas no ataque, e ainda chamou a atenção numa bela cobrança de falta que quase resultou em gol. Ele, inclusive, é cotado para assumir a vaga de Talles Magno na equipe.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Felipe Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »