Líder em assistências, Henrique terá novas oportunidades no Vasco

O lateral-esquerdo Henrique, líder em assistência no Vasco da Gama em 2018, terá nova oportunidades com a lesão de Ramon.

Com Ramon afastado por pelo menos 20 dias por uma nova lesão, Henrique será novamente o responsável pela lateral-esquerda do Vasco da Gama nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, começando já nesta quinta-feira (23), contra o Atlético-MG.

A princípio, o retorno de Henrique à lateral-esquerda do Vasco não possui muita aprovação dos vascaínos. Pelo contrário, o camisa 36 é um dos alvos de críticas da torcida, por suas más apresentações durante a temporada, sem grande destaque e cometendo erros importantes, principalmente na defesa.

Apontado como um atleta que possui como forte a parte ofensiva, Henrique ainda não tem gol marcado como profissional, tem seus cruzamentos vistos como pouco eficientes, mas lidera uma estatística importante do Vasco na temporada.

O lateral é o líder em assistências do Vasco em 2018. No total, o Henrique já deu 5 passes para gol no ano, tendo disputado grande parte dos jogos do Cruzmaltino na temporada, pelas constantes ausências de Ramon por conta de lesões. Em segundo no quesito aparece Thiago Galhardo com 4.

Henrique será titular contra o Atlético-MG

Leia mais sobre: Henrique, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »