Levir Culpi também nega contato do Vasco

O técnico Levir Culpi, hoje sem clube, foi mais um especulado no Vasco da Gama a negar que tenha recebido contato do Clube.

Em contato com o Raphael Fernandes, setorista do “News Colina!”, o técnico Levir Culpi, um dos nomes especulados para assumir o comando do Vasco da Gama, através da sua assessoria, também negou que tenha sido procurado pelo Clube.

“Atualizando: procurei o técnico Levir Culpi, mais um especulado e disponível no mercado, que respondeu, através de sua assessoria de imprensa, que também não foi procurado pelo Vasco”, informou o  setorista.

Levir Culpi tem 65 anos e hoje está sem clube, sendo que recentemente deixou o Gamba Osaka, do Japão. No Brasil, o técnico é conhecido por ter comandado diversos clubes, tendo uma carreira consolidada. Ele teve seu maior sucesso em Minas Gerais, onde foi vitorioso por Cruzeiro e Atlético-MG.

Um dos nomes experientes disponíveis no mercado, Levir Culpi surge como uma opção para o Vasco, que está sem técnico desde a demissão de Jorginho na noite da última segunda-feira (13).

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »