Leven Siano se manifesta sobre proposta de transição feita por Campello

Leven Siano se manifestou sobre a proposta de transição apresentada por Alexandre Campello, que será com Jorge Salgado.

Leven Siano em live da chapa Somamos
Leven Siano em live da chapa Somamos (Foto: Reprodução)

Confirmo que fui procurado por Campello para tomar pé da situação. Repudio, porém, convidar outro agente político em desrespeito às ordens judiciais em vigor do TJ/RJ e do STJ e a insistência em não reconhecer minha legitimidade como eleito, o que mantém novos parceiros afastados

Lembre-se que o atual mandato de Campello foi todo exercido por força de uma ordem liminar do TJ/RJ, de forma que vento que venta lá não venta cá, o que é incoerente. Aceitei, contudo, ir ao clube com executivos coletar informações para efetivar o planejamento a partir da posse.

Ficou ressalvado por Campello que a tomada de pé estará limitada ao compartilhamento de informações administrativas somente, sem qualquer possibilidade de interação no futebol, de forma que a responsabilidade integral estará com ele até a data da posse.

Fonte: Twitter de Leven Siano

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Cámpello deve estar de palhaçada, tenha honrar pelo menos neste momento de transição.

  • Responder

    deixem o Levem assumir campelo de Bosta

  • Responder

    Estou achando o Leven com muito “salto alto”.

  • Responder

    O presidente eleito nas eleições de 7/11 Foi o Sr. Leven Siano se os agentes políticos do Vasco fizessem valer o que foi decidido pela maioria dos votantes que se protifucaram a votar nesta data, nada disso estaria ocorrendo. É lamentável ler comentários contrários a decisão tomada nas urnas.
    Por liminar o presidente eleito é o Leven Siano e pronto.
    O que o Dr. Alexandre Campello deve fazer é uma transição com o Leven e parar com essa PALHAÇADA.
    E se o Sr. Leven Siano não for um bom presidente que votem em um novo nas próximas eleições.
    Quem tem político de estimação é trouxa.

    • Concordo com você!?n

  • Responder

    O Momento é dramáticos vocês tem que superar suas vaidades e se unirem, Siano, Salgado, Campelo. À Hora não é de contratações fantasiosas como Balotelli, o momento é de sanear as dividas usar a força desta torcida em todo país, passar confiança, fazer um time com jogadores dignos de joga no Vasco, que tenham uma identificação com o clube, evitar aproveitadores. O Vasco é imenso tem uma torcida apaixonante e sempre foi vitorioso com jogadores que amam o clube, que mudar? Vai atrás de Kardec, Coutinho, Alex Teixeira , Deivson, Souza, jogadores com historia no clube!

  • Responder

    Não são possíveis que amadores assumam uma instituição do tamanho do Vasco da Gama, estes times que há anos são montados com jogadores medíocres com salários astronômicos que sempre acabam brigando na justiça, jogadores que não fizeram nada pelo clube e ainda saem levando rios de dinheiros, jogadores sem condições de jogar uma serie D, vestindo a camisa do Vasco da Gama e tudo isso com aval destes presidentes Eurico, Roberto, Campelo, ínguas que sem condições alguma e só por vaidade ou interesse assumem o Vasco da Gama!

  • Responder

    Leven siano presidente para um vasco novo um vasco normal.

  • Responder

    Existe no Vasco uma onda de vaidades que se estende desde tempos de Eurico, nenhum destes senhores estão preocupados com O Vasco da Gama e sim com seus interesses, durante anos o Vasco foi administrado por incompetentes corruptos e vaidosos que se acham o Dono desta instituição O Vasco não é de vocês o Vasco é do mundo dos milhões de torcedores que ainda mantém um pouco de dignidade a este clube!

  • Responder

    Como cara vai trazer. Jogador se campello não abriu mão deixar cara trabalhar se vc não saber burro as inscrições para brasileiro já se encerraram onde ele ia botar balotelle jogar 2 meses até ele assumir único podia contratar campello só essa merda presidente chamado campello não faz nada ainda vai deixar benitz ir embora tudo culpa desse flameguista do campello ele só poder ser flamengo só prejudica Vasco esse verme

  • Responder

    Vcs só falam merda qe leven não serve então qem qe serve o salgado qe não sbe nem o nome do camisa 10 do Vasco um cara qe nem projeto tem vcs querem qem o Campelo qe no mandado dele não pagou o salário um mês se quer em dia tnc de vcs qe só falam merda vcs não são Vasco

  • Responder

    Tem torcedor que é bobo, ou finge de bobo. Balotteli não iria ficar parado, sem jogar esperando a próxima janela de transferência, usa a cabeça antes de falar merda.

  • Responder

    Gostaria de saber porque a mulambada continua respondendo enquete dos outros clubes!!! O VASCO não é Coutinho não!!! Tem história futebolística e política!!! Vão ler para ter um pouco de cultura!!! LEVEN É O LEGITIMO PRESIDENTE DO VASCO!!!

  • Responder

    Sr levem, me parece pato novo no futebol, muita bravata e pouco conhecimento, já tomou 3 nocautes, o último jogador balotelli, que ele afirmou que jogaria gigante vasco, acabou de fechar com um time italiano.

    • Quer ser presidente custe o que custar,sem se preocupar com ninguém nem com o Vasco

    • Como cara vai trazer. Jogador se campello não abriu mão deixar cara trabalhar se vc não saber burro as inscrições para brasileiro já se encerraram onde ele ia botar balotelle jogar 2 meses até ele assumir único podia contratar campello só essa merda presidente chamado campello n,ão faz nada ainda vai deixar benitz ir embora tudo culpa desse flameguista do campello ele só poder ser flamengo só prejudica Vasco esse verme

  • Responder

    Eu Carlos Tavares como sócio torcedor estou vendo que o sr levem não tem a mínima condição de assumir a presidência espero qUE os torcedores a nação vascaí na apóie está ideia

Comente

Veja também
Ramón Díaz comandando treino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Lucio Barbosa
Lúcio Barbosa analisa postura de Pedrinho e despista sobre reforços

O CEO da Vasco da Gama SAF, Lúcio Barbosa, preferiu não entregar se a diretoria trará mais reforço na janela doméstica.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Ingressos para Fluminense x Vasco, pela 3ª rodada do Brasileiro

Confira informações sobre a venda de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que será neste sábado, no Maracanã.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Divergências impedem divisão 50 a 50 de torcidas em Fluminense x Vasco

Sem acordo por porcentagem e Setor Sul do Maracanã, o Fluminense terá 90% da carga de ingressos para o clássico contra o Vasco da Gama.

Estreia do Vasco na Copa do Brasil 2024
Vasco enfrenta o Fortaleza pela 3ª fase da Copa do Brasil

Em sorteio nesta quarta-feira, ficou definido que o adversário do Vasco da Gama na terceira fase da Copa do Brasil será o Fortaleza.