Leven Siano revela que empresa negocia com Uber e Amazon para o Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, disse que a empresa Entourage Sports está à frente das negociações.

Em meio à euforia sobre o acerto com Yaya Touré, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, fez uma revelação que passou despercebida em entrevista concedida ao site Lancenet sobre patrocínios para o Gigante.

Quando respondeu sobre o apoio que teve na negociação com Yaya Touré, Leven Siano citou a empresa Entourage Sports e revelou que ela arruma patrocínios e que está negociando com a Uber e a Amazon para o Vascão.

- Foram muito importantes. O problema do Botafogo e de muitos clubes brasileiros é que usam muito intermediários. Esses personagens são importantes na Europa. Quando houve problema, eu percebi que alguma coisa poderia estar acontecendo sobre casa. Aí pedi ajuda ao Francisco, que, de início, vai fazer uma consultoria, vir uma vez por mês. Não defini quem vai ser o vice-presidente de futebol, mas o Cordella pode trabalhar no comitê de futebol. A Entourage arruma patrocínios, por exemplo. Estão tentando Uber e Amazon.

A Uber é uma empresa norte-americana prestadora de serviços eletrônicos na área de transporte urbano privado com grande sucesso, ela que já teve uma pequena parceria com o Vasco em 2018, se limitando a aparecer nas redes sociais do Clube.

Já a Amazon, se trata de uma transnacional de tecnologia também estadunidense que trabalha com comércio eletrônico, computação em nuvem, streaming digital e inteligência artificial, que recentemente esteve cotado para ser nova patrocinadora master do Flamengo por cifras milionárias.

Leven Siano citou empresa que negocia com a Uber e a Amazon

Voltando um pouco ao assunto reforços, Leven Siano chegou a dizer que Yaya Touré foi apenas o primeira grande estrela a ser anunciada, sendo que, sem citar nomes, outras também manifestaram interesse em fazer parte do seu projeto para o Gigante, claro, caso seja eleito presidente do Cruzmaltino.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »