Leven Siano responde a Jorge Salgado: ‘Aprenda a perder’

Via Twitter, Leven Siano respondeu ao pedido de Jorge Salgado, negando participar de outra eleição no Vasco da Gama.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

Leven Siano e Jorge Salgado, candidatos à presidência do Vasco da Gama, retomaram as discussões virtuais na noite da última terça-feira (08).

Após pedido de Salgado para Leven retirar os processos da Justiça e disputar uma terceira eleição, Leven subiu o tom ao responder o candidato.

Através do Twitter, Leven Siano reafirmou que não participará de nova eleição no Vasco da Gama e disse que se Salgado quiser participar de outro pleito, que ele participe sozinho.

– Salgado se você quer outra eleição dispute sozinho em frente ao espelho. Aprenda a perder. Você perdeu. Aceite. Ou você precisa que eu desenhe?

Jorge Salgado se reuniu com Alexandre Campello na tarde de ontem para tratar da transição do cargo de presidente do Vasco.

A reunião entre Leven Siano e Campello acontecerá na tarde desta quarta-feira (09), no Estádio de São Januário.

Como não há uma definição sobre o novo presidente do Vasco, Campello propôs fazer a trasição do sistema administrativo com os dois candidatos até que a Justiça determine o próximo presidente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
25 comentários
  • Responder

    o Salgado tem que ser homem uma vez na vida e cumprir a decisão judicial do dia 17 o que eu acho difícil porque ele ta declarando que dependendo da decisão ele nao tira essa ideia da cabeca vai querer uma 3 eleição e muita safadeza

  • Responder

    Parem de burrice, o Salgado quer outra eleição porque sabe que essa ele já perdeu. Por que ele não respondeu ao que o Leven propôs, se no dia 17 a justiça determinar um presidente que não seja ele, acatará a decisão e não entrará com um novo recurso. Assim seria a melhor opção pra ambos e para o Vasco.

  • Responder

    Nao vejo como um megalomaniaco um cara que apresentou toda uma equipe de trabalho e um projeto com 300 paginas o que nunca vi com nenhum outro candidato eu acredito que o Leven nao tem que participar do outra eleição nao por medo de perder mas pelo fato de ter vencido as eleicoes honestas e democraticas do dia 7 e a vontade do socios tem que ser respeitada o problema e que eles sao mau perdedores e nao querem larga o poder tem muita coisa envolvida esse e o sistema do Vasco infelizmente a muitos anos essa e a minha opinião cada um tem a sua

  • Responder

    eu discordo totalmente pra mim quem esta pensando so nos seus proprios interesses e o safado do Salgado e o vigarista Campelo que sao unidos o Leven esta lutando pelos seus direitos legitimo se tivesse apenas querendo entrar no poder nao teria oferecido ajudar o clube o Vasco ta correndo risco de perder o Benitez unico jogador com alguma tecnica no meio de campo o Leven garantiu que compraria o Benitez o presidente do Vasco e que nao quis aceitar a mumia do Salgado nunca falou se ia tentar comprar o Benitez nem o nome do jogador ele sabe Salgado e o golpista so estao preocupados com eleições eles e que estao tumultuando mais ainda o clube se o Vasco for rebaixado como o Campelo e covarde vai responsabilizar o Leven ou Eurico que ja morreu pra mim o culpado sera ele!

  • Responder

    caso ó salgado consigar à presidência, eu cancelo meu socio torcedor, é deixo ó Vasco pra ele é só volto à ser sócio quando ele sair.

  • Responder

    Se eu fosse jogador não aceitaria jogar no Vasco..

  • Responder

    Já comentei sobre essas eleições e continuo dizendo que esses senhores só olham para os próprios interesses. O ego fala mais alto. Leven tem discurso de fanfarrão e Salgado de quem não tem projeto. O Vasco está afundando na incompetência do Campelo e esses “eleitos” não conseguem ver que estão levando a instituição ao descrédito, que desse jeito o caminho será o mesmo trilhado pelo Cruzeiro, que hoje corre o risco de permanecer por mais um ano na série B. Esses grupos “politicos” estão destruindo o Vasco. Tomem vergonha na cara e resolvam de uma vez por toda essa situação e parem de agir feito idiotas bonachões, querendo mostrar um pro outro quem tem o p… maior. Ao invés de estarem agindo dessa forma infantil, mostrem capacidade e maturidade para dirigir essa instituição gigante.

  • Responder

    Esse Leven, além de megalomaníaco, está se mostrando um grande arrogante… Qual o medo dele em disputar outra eleição? Quem tem respaldo, não deve temer eleição à qualquer tempo. Isso só mostra que ele não pensa no Vasco e sim no próprio umbigo.

    • Também concordo . Pq o leven ta com medo.. muito estranho. Nunca ouvir falar q esses caras fizeram alguma coisa pelo vasco.. tão querendo se aproveitar pra tirar o pouco q tem.. pq nenhum desses filho d p.. tão preocupado com o vasco q esta se aproximando da serie b de .novo..

    • De tudo de ruim q vir no Vasco
      Eu sou mais leve siano
      Do que salgado
      Pra quer salgado ganhar ?
      Pra coloca campelo com ele
      Tô fora
      O vascaíno que coloca salgado e campelo
      Não e vascaíno
      E torcedor fatasma q quer lasca mais com time
      Que

  • Responder

    Conclusão: O Vasco tá ferrado ,com esses dois postulantes a presidente, , de PIS inergumenos paralíticos de mente atrofiada, que só querem enganar alguns torcedores que não conseguem visualizar a catástrofe com esses caras

  • Responder

    Eles pouco se importam com o Vasco, eles não São Vascaínos.
    Vai caí para segunda e depois para a terceira, e acabou se Vasco, é isto que querem, eles vão ficar rindo da gente.

  • Responder

    Tem que dar o papo reto pra esse bosta do salgado vc quer assumir o Vasco tem dinheiro tem planejamento então vaza seu lixo

  • Responder

    São os ratos parasitas só pensam em controlar um orçamento de 300mi , não pensam em salvar o vasco

  • Responder

    Esse Leven acha que é bem querido por 100% da torcida vascaina. Cada dia mais vejo ele tentando se igualar a pessoa do E. Miranda (quando se achava, incontestável).

  • Responder

    Campelo junto com a corja dele quer o Vasco a todo custo cambada de vagabundo.

  • Responder

    O mais importante agora é que todos os envolvidos no processo eleitoral, firmem um compromisso de não recorrer decisão da justiça a ser proferida no dia 17/12. Nada de recursos. Quem ganhar leva. O Vasco não vai resistir se essa briga jurídica perdurar por mais tempo. Temos de pressionar os envolvidos, cobrando deles uma posição. Com a palavra os senhores Jorge Salgado, Mussa e Alexandre Campello.

  • Responder

    O Salgado vive proclamando que cumpre decisão judicial, é só cumprir o que a justiça decidir no dia 17 é dar fim a esta celeuma.

  • Responder

    Se o Levem aceitar essa proposta só vai estar colaborando com essa política suja que esta no Vasco, pois esse Jorge Salgado e mais um do atual presidente, que colocou o Vasco nesta situação.

  • Responder

    Vc ta certo Leven a eleição foi dia 7 de novembro .ja era pra ter feito essa transição a muito tempo por essas bagunças que vem imperando no vasco a decadas eu não concegui convecer o meu neto a ser vascaino isso tem que mudar

  • Responder

    Vc Leven

  • Esse Levem Diabo só está pensando nele como já era esperado, pois pensar no Vasco nesse momento crítico onde o time pode ir pra segunda divisão ano que vem, ele não se preocupar. Quero ver ele com essa falácia administrar um clube falido e na segunda divisão. Seja qual for o Presidente, nesse momento temos que unir forças e ajudar o Vasco a escapar da série b, pois com esse Campelo tá difícil.

    • Cara eu acho que tu vive em outro mundo né? Então o problema do Vasco é o levem? O bom pra ti quem é? Não fala que é o salgado

    • Verdade

    • Meu amigo o Levi
      ele tá certo quem é o presidente se botar sal no no bacalhau vai estragar que o bacal

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.