Leven Siano reafirma que não participará de nova eleição e crê que os outros candidatos reconhecerão sua vitória

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, está confiante de que será confirmado como novo comandante do Clube.

Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)

Em meio à polêmica da eleição, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, concedeu uma entrevista ao canal Mario Coelho Vasco, no Youtube, onde o assunto, como é de se imaginar, foi a votação em São Januário.

Entre suas declarações, pode-se dizer que algumas chamaram atenção mais do que outras. Talvez a principal delas foi quando reafirmou que não vai participar de uma nova eleição no Vasco, acusando Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral, de tentativa de manipulação.

– Já deixei muito claro que não participarei de uma nova eleição caso ela aconteça. Eu vou repudiar isso e orientei aos meus a fazer o mesmo. Todo esse tumulto, em primeira mão, se deveu ao caso do Mussa querer manipular a eleição.

Em outro momento da live, Leven Siano voltou a se mostrar confiante que será confirmado presidente. O candidato disse, inclusive, acreditar que os seus oponentes na disputa e os poderes vão reconhecer a sua vitória na eleição.

– Eu ainda acredito que os outros candidatos e os poderes do clube irão reconhecer a minha vitória.

Possível relato de eleitora da Sempre Vasco

Leven Siano contou ainda que recebeu uma mensagem no Instagram de uma eleitora da Sempre Vasco residente na Barreira. Segundo ele, a vascaína lhe deu razão sobre a questão da eleição online, sendo que ela e outros não possuem acesso à internet.

– Uma eleitora da Sempre Vasco entrou em contato comigo no Instagram e disse: “Leven, você tem razão. Eu moro na barreira e não tenho como votar. Eu não tenho acesso na internet como muitos aqui não tem”.

Existe a expectativa de que ocorra uma nova decisão da Justiça sobre o caso nos próximos dias. Por enquanto, está marcada uma nova eleição para o próximo sábado (14), de forma 100% online, conforme liminar obtida por Faues Mussa na semana passada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Leven Siano não deixe de participar. Parece set o unico a ter uma visão macro para tornar o Vasco grande e colocá-lo no lugar que merece e nós torcedores deixarmos de ser chacotas.

Comente

Veja também
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.