Leven Siano protocola petição contra argumentos de Jorge Salgado

Leven Siano protocolou uma ação no TJ-RJ rebatendo argumentos de Jorge Salgado sobre o pedido de reconsideração da última liminar.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  24 de novembro de 2020 às 17:33-  Atualizada em 24 de novembro de 2020 às 19:51
data-full-width-responsive="true"

Mais um capítulo da saga Eleição do Vasco da Gama!

O candidato com mais votos na eleição do dia 07 de novembro, Leven Siano, protocolou uma petição na Justiça rebatendo argumentos de Jorge Salgado que tenta validar a eleição online realizada no dia 14 de novembro.

Ainda não há novidades acerca das decisões. A petição foi nomeada como ‘resposta ao pedido de reconsideração’, que se trata do rebatimento aos argumentos protocolados por Jorge Salgado no seu pedido de reconsideração.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Leven Siano comentou sobre a petição, sem dar muitos detalhes, citando que foi reforçado o seu posicionamento sobre os pleitos.

– Querida família vascaína, Hoje entramos com uma petição onde reforçamos nosso posicionamento em relação a nossa vitória nas eleições do último dia 7.

Confira a publicação

Leven informou através da rede social que na noite desta terça-feira (24), realizará uma transmissão ao vivo (live), para explicar melhor a petição protocolada recentemente.