Leven Siano prega cautela por Giovinco após insucesso com Yaya Touré

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, ainda disse que o atacante Giovinco está 'feliz' com a possibilidade.

Em live do canal Pilhado, no Youtube, na última quarta-feira (27), o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, contou que outros jogadores já aceitaram fazer parte do seu projeto, mas que não podem ser revelado porque eles ainda estão comprometidos com outros clubes, o que não é permitido pela FIFA, e que vai esperar eles se desvincularem para dar o próximo passo.

- Tem vários jogadores que já aceitaram, mas a gente não pode dizer porque estão comprometidos com outros clubes e isso seria proibido pela FIFA. Então temos que esperar eles se desvincularem para que a gente possa entender as condições, ver se essas condições encontram respaudo porque não vou trazer jogador sem ter a contrapartida da receita.

Leven Siano destacou que busca trazer jogador que esteja atrelado a uma nova fonte de receitas para o Vasco ou que o valor se encaixe dentro do preço que esteja no padrão esperado dentro da receita já existente.

- Não trazer jogador apostando quantas camisas vai vender, por exemplo. Pode vender 2, 3 milhões de camisas, mas isso aí é extra. Vou trazer jogador cujo o custo esteja alastrado a uma nova receita ou numa precificação adequada no que a gente já tem como receita.

Perguntado sobre Sebastian Giovinco, Leven Siano pregou a cautela e até brincou dizendo que agora só vai anunciar jogador quando o mesmo já estiver indo para São Januário. O candidato destacou que o atacante italiano ainda possui vínculo com Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas que uma proposta já foi feita e ele está feliz com a possibilidade de defender o Vascão.

- O Yaya viria e não veio. Vamos esperar. O cara está com vínculo com o clube da árabia. Foi feito proposta, está feliz de vir, mas sei lá, hoje eu sei lá. Só vou acreditar quando o cara entrar no avião e vir para São Januário.Mas está equacionado uma negociação com ele.

Leven Siano prega cautela sobre a situação de Giovinco

Quem é Sebastian Giovinco?

Hoje com 33 anos, o atacante construiu uma carreira de sucesso jogando na Major League Soccer, a liga norte-americana de futebol, mais conhecida como MLS. Lá, se teve grande destaque e se tornou um dos maiores jogadores da história da competição jogando pelo Toronto FC. O italiano também acumula convocação à Seleção e passou por equipes como Parma e Juventus, da Itália, até chegar ao Al-Hilal onde tem contrato até dezembro de 2021.

Leia mais sobre: Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »