Leven Siano posta coincidências do número 7 e cita Martín Benítez

Leven Siano considerou o 7 como seu número de sorte e citou o meio-campista do Vasco da Gama, Martín Benítez.

Possível presidente do Vasco da Gama, o advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano postou algumas coincidências no seu perfil no Instagram relacionado ao dia 07.

Na postagem, o candidato faz alusão ao dia da eleição que ele teve mais votos em relação aos opositores, 7 de novembro, e também ao dia 17, que será definido quem assumirá o cargo de presidente do Gigante da Colina.

A postagem foi destaque no Instagram de Leven Siano na noite da última segunda-feira (15), a qual gerou interação de diversos torcedores, inclusive, um vascaíno citou Martín Benítez e o candidato disse que o nome do meia tem sete letras, o que seria outra coincidência.

Para descontrair: Já disse que o 7 é meu número da sorte. São 7 dias na semana, 7 notas musicais, 7 cores no arco-íris, 7 oceanos, 7 céus no Judaísmo e 7 dias da Criação. A eleição foi dia 7 e será julgada 17. Meus dois filhos nascidos em 2007 e 2017. Um faz aniversário dia 7, outro 10/3 (10-3=7). Cuidei por 21 anos (3×7) de um camisa 7 cujo nome tem 7 letras. Meu nome todo tem 21 letras (3×7) e nasci no mês 7. O aniversário do Vasco é 21 (3×7). Um novo São Januário pode ser entregue em 2023 (cuja soma resulta 7). Minha posição na praia era ponta-direita (camisa 7). SOMAMOS 7 letras. Tudo isso coincidência ? Sim, pode ser. Boa sorte para todos nós!

Confira a publicação

O principal opositor de Leven Siano é o empresário Jorge Salgado, que venceu a eleição virtual no dia 14 de novembro. A Justiça determinará no dia 17 qual dos dois candidatos presidirá o Vascão da Gama no próximo triênio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Queridos vascaínos. Sua 17 deste, o futuro do Vasco será decidido. Seja quem for teremos que cobrar com muito rigor, um time que nos traga esperança e que nos traga alegria. Cansado de ver um amontoado e números correndo atrás de uma bola, que não produzem nada e que estão sem comando.
    Está diretoria só fez enrolação. Traz jogador que nunca vi. Chega de passar raiva.
    Vasco já!!!

  • Responder

    Como diz o Tite,fala muito….

  • Responder

    71

  • Responder

    Bom dia Sr Leven Siano resolve logo a situação do nosso melhor jogador Martin Benítez e para de conversar se você for um verdadeiro torcedor do Vasco.

  • Responder

    Quero ver oque vc vai fazer até agora vc só fala

    • Ele só fala porque não assumiu o Vasco ainda né kkkkkkkkkkk

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.