Leven Siano participa de reuniões nos dias 23 e 24 para apresentar o projeto Somamos

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, tem duas reuniões marcadas para apresentar o seu projeto para o Clube.

Avatar
Por Willams Meneses
-  17 de outubro de 2020 às 10:39-  Atualizada em 17 de outubro de 2020 às 10:40
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)
data-full-width-responsive="true"

Primeiro a se colocar como candidato à presidência do Vasco da Gama, o advogado Leven Siano tem intensificado a sua campanha com a proximidade da eleição, que será em 7 de novembro.

É natural que, restando poucos dias, os candidatos corram contra o tempo para apresentar seus projetos e assim conquistar votos dos sócios vascaínos. Leven Siano, inclusive, tem apostado em seu canal no Youtube.

Apresentações presenciais também estão acontecendo e Leven Siano tem dois encontros marcados para os próximos dias. No dia 23, na próxima sexta-feira, o candidato estará na Vila Valqueire, às 20h. Já no dia seguinte, dia 24, no sábado, ele estará às 11h na Ilha do Governador.

Veja na publicação do Twitter News Colina!

Leven Siano vai apresentar detalhes sobre o seu projeto para o Vasco nos encontros. O presidenciável é um dos quatro nomes que estão na disputa pela presidência do Gigante, no que promete ser uma das eleições mais disputadas da história.

Leia Mais Sobre